Forro em aço: revestimento da Ananda Metais é destaque na construção do Red Bull Station

27/07/2015 - Forro em aço: revestimento da Ananda Metais é destaque na construção do Red Bull Station
 
ananda_metais.jpgLocalizada na antiga sub estação Riachuelo, a Red Bull Station, projeto de arte e música, adaptou e restaurou o espaço, que hoje conta com cinco andares, utilizando materiais que proporcionassem ao local um visual funcional, diferenciado e atrativo, como o Steellayer Forro, da Ananda Metais
 
O projeto do Red Bull Station foi criado com a intenção de agregar a ideia de residências artísticas a projetos musicais. O prédio que ficou desocupado durante anos foi reformado pelo escritório de arquitetura, Triptyque, responsável por intervenções contemporâneas, que proporcionaram espaços para exposições, estúdio de gravação e salas de show. O local que possui 2.150m2 foi divido em cinco níveis: porão (subsolo), térreo, mezanino, piso superior e laje (cobertura). Na cobertura, que tem vista para a Praça da Bandeira, o material escolhido para cobrir o deck foi Steellayer Forro, revestimento em aço, da Ananda Metais. O produto, que possui uma beleza diferenciada, ajuda a chamar atenção das pessoas que passarem na rua da região.
O Steellayer Forro é um revestimento em aço que proporciona a versatilidade do aço, acabamentos diferenciados e a impressão em alta definição para forros de residências e forros modulares para obras comerciais. Com cores, impressões e estampas personalizadas, o material dá um toque especial a qualquer ambiente.
 
Sobre Ananda Metais - Há 23 anos, a Ananda Metais é uma das maiores indústrias brasileiras de aço, referência nacional na fabricação de telhas metálicas e pioneira na linha de perfis para drywall, isolamento térmico e, agora seu mais novo produto, o Steellayer: o revestimento de aço para ambientes internos e fachadas.  
Fundada em 1992 para fabricar telhas de aço galvanizado para o Grupo Emesa, mais tarde tornou-se uma das maiores do país neste mercado. O sucesso fabril impulsionou o crescimento da marca e no ano de 2000, tornou-se independente, inaugurando sua primeira fábrica no distrito industrial Uninorte em Piracicaba, no interior de São Paulo.
Atualmente, possui filiais em três estados e continua investindo na transformação do aço em soluções alternativas, criativas e sustentáveis para a construção civil.

Foto: divulgação
AtitudeCom Assessoria em Comunicação

Site Login