Empreendimento da Construtora Passarelli em Pirituba é sucesso de vendas

15/07/2015 - Empreendimento da Construtora Passarelli em Pirituba é sucesso de vendas
 
passarelli_const.jpgLançado em maio deste ano, Celebration Pirituba já tem 70% das unidades vendidas
O condomínio Celebration Pirituba, um dos mais recentes empreendimentos imobiliários da Construtora Passarelli, empresa do Grupo Passarelli, lançado em maio, já comercializou mais de 70% das 152 unidades em apenas dois meses. O grande sucesso de vendas torna o empreendimento um case no setor, tendo em vista que o mercado imobiliário vem apresentando um ritmo bastante lento de vendas, se comparados aos últimos anos.
“O sucesso do empreendimento deve-se a diversos fatores, como, por exemplo, o planejamento e o critério na escolha do terreno, a qualidade dos acabamentos que serão utilizados, os itens de conforto e lazer, além do atendimento e da credibilidade do nome Passarelli no mercado imobiliário”, afirma Marco Passarelli, coordenador de projetos do Grupo Passarelli.
Localizado na Zona Norte da cidade de São Paulo, na Av. Cristo Rei 87, o Celebration Pirituba terá duas torres de apartamentos de dois dormitórios e infraestrutura de lazer completa, com playground, brinquedoteca, salões de jogos, piscinas para adultos e crianças, solarium, área para fitness e sauna, espaço gourmet, churrasqueiras e quadra com grama. “Haverá infraestrutura pronta para ar-condicionado nos dormitórios e para aquecedor de passagem a gás. O condomínio será entregue com previsão para individualização de medidores de gás e água, o que permitirá maior controle do consumo e economia de recursos”, informa Passarelli.
A entrega do Celebration Pirituba está prevista para maio de 2018. As vendas estão sendo conduzidas pela imobiliária Fernandez Mera e pela BrasilBrokers. A incorporação é assinada pelos parceiros Construtora Passarelli e Taormina Incorporadora e Construtora.
Ficha Técnica:
Nome: Condomínio Celebration Pirituba.
Localização: Av. Cristo Rei 87, Pirituba – SP.
Torres: Duas torres de 12 e 10 andares com apartamentos de dois dormitórios com suíte.
Apartamentos: 152 unidades
Garagem: Opção de uma ou duas vagas por apartamento.
Metragens dos apartamentos: Torre 1 (64,11 m², 60,36 m²) Torre 2 (61,73 m², 57,45 m²)
Área Total do terreno: 3936 m²
Incorporação e Construção: Construtora Passarelli
Imobiliária: Fernandez Mera e BrasilBrookers
Incorporadora: Taormina Incorporadora e Construtora
Arquitetura: Marchi Arquitetura.
Paisagismo: Martha Gavião
Fundações Solosfera
Estrutura: Claudio Puga
Instalações: HPF Engenharia
Locais de referência: Próximo do Shopping Center Pirituba, Estação Pirituba Linha 7 Rubi, Terminal Pirituba, Avenida Paula Ferreira e Marginal Pinheiros.
Site: http://www.celebrationpirituba.com.br/
 
Sobre o Grupo Passarelli - Fundado em 1932, o Grupo Passarelli é atualmente composto pela Construtora Passarelli, pela HBSP Shield (empresa líder em microtúneis de 20 cm até 2 metros com tubos cravados), pela Mobix (especializada em individualização do consumo de gás e água) e pela PEC Energia, holding que atua no segmento de geração de energia elétrica limpa e renovável da qual a Passarelli é sócia.
Precursora na construção de túneis por métodos não destrutivos (shield) em obras subterrâneas, a empresa também foi pioneira na utilização de pré-moldados em diversos setores de suas atividades de engenharia.
A companhia já realizou mais de 1,2 mil obras em diferentes municípios brasileiros, principalmente na área de saneamento - na qual possui destacada expertise na construção e manutenção de sistemas de tratamento e distribuição de água e esgoto, construção de canais de adução, galerias de águas pluviais e canalização de córregos -, bem como projetos de infraestrutura, edificações, desenvolvimento imobiliário e de óleo e gás, sempre pautado por valores como compromisso socioambiental, consciência, respeito e transparência.
 
Imagem: divulgação
GPCOM Comunicação Corporativa

Site Login