Collem Construtora comemora 35 anos

30/06/2015 - Collem Construtora comemora 35 anos
 
espaco_lucio_costa.jpgMesmo com conjuntura desfavorável, a construtora mineira entrega importantes obras em 2015
A Collem Construtora, empresa mineira com sede em Belo Horizonte e filial em Brasília, completa (01.07) 35 anos. Com cerca de 600 obras em seu portfólio, a empresa atua nacionalmente no segmento de empreendimentos imobiliários e em relevantes obras para empresas da iniciativa privada, bem como para o setor público. São diferentes áreas de atuação com um resultado em comum: qualidade dos empreendimentos e caráter inovador.
Apesar da conjuntura desfavorável, a empresa entregou recentemente diversas obras, como edifícios comerciais e residenciais em Belo Horizonte e Brasília e o Terminal Rodoviário de Ibirité, na Grande BH.
A participação do setor privado em seu faturamento cresceu muito nos últimos anos. Dentre seus clientes principais privados, estão CSN, Namisa, Vale, MMX, Usiminas, Fiat, V&M, Vilma Alimentos, Unimed, Instituto Newton Paiva, Fundação Roberto Marinho, dentre outros. No setor público, a Collem presta serviços para DNIT, DER/MG, DEOP/MG, NOVACAP/DF, SUDECAP/BH, CEMIG, BB, PETROBRÁS.
A Collem Construtora é certificada ISO 9001 versão 2008 e PBQP-H classe A para edificações e obras de artes especiais, tendo sido agraciada com vários prêmios ao longos desses 35 anos. Ao longo dos anos novas empresas foram criadas e hoje o Grupo Collem atende os segmentos de concessão pública (Cemitério Parque) e Agropecuária (Fazenda Minas Gerais).
 
Foto: divulgação
Agenda Comunicação Integrada

Site Login