Odebrecht Realizações Imobiliárias realiza evento inédito, com ofertas especiais, em cinco cidades do Brasil

18/06/2015 - Odebrecht Realizações Imobiliárias realiza evento inédito, com ofertas especiais, em cinco cidades do Brasil
 
odebrecht-praca_sp.jpgNa capital paulista, a ação ocorrerá no Edifício Odebrecht São Paulo
Em uma ação inédita, a Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR) promove nos próximos dias 20 e 21, o “Realiza Já”, evento que disponibilizará unidades residenciais, comerciais e mixed use com condições especiais para o público.
A ação ocorrerá simultaneamente em São Paulo, Santos, Campinas, Belo Horizonte e Brasília e permitirá que o interessado confira as ofertas de imóveis localizados em qualquer uma dessas cidades. Ao todo são mais de 30 empreendimentos com unidades em comercialização, prontos ou em construção.
As oportunidades estão divididas em 14 projetos na cidade de São Paulo, quatro em Santos (SP), três em Santo André (SP), dois em Barueri (SP), um em Campinas (SP), dois em Belo Horizonte (MG) e quatro em Brasília (DF). Além dos descontos oferecidos durante o evento, as pessoas que fecharem negócio terão o ITBI (Imposto sobre a transmissão de Bens Imóveis) oferecido pela OR.
Na capital paulista, a empresa abrirá as portas de sua casa – o Edifício Odebrecht São Paulo –, com estacionamento gratuito, onde os clientes poderão conferir as ofertas e fazer suas propostas diretamente com a OR.
“O Realiza Já é a oportunidade ideal para aqueles que desejam constituir um patrimônio imobiliário. Ao preparar condições atrativas, pretendemos atrair novos clientes e fidelizar aqueles que já conhecem nossos empreendimentos”, declara Paulo Melo, diretor-superintendente da OR. “O grande diferencial da marca OR é a forma exclusiva com que os projetos são desenvolvidos, sempre acompanhados por uma equipe dedicada desde a aquisição do terreno até a entrega das chaves.”
 
Confira alguns destaques:
São Paulo - Capital
-Bonnaire Business – Entregue
Localizado na Rua Dr. Luiz Migliano, 1986, no Morumbi, o complexo empresarial integra modernas salas comerciais, de 38m² a 179m², à conveniência do Bonnaire Mall, com oferta de restaurantes e demais serviços que facilitam a rotina de trabalho. O empreendimento proporciona ainda um ambiente seguro e inspirador, com vista para a natureza.
-Praça São Paulo Residencial – Em construção (entrega: novembro/2016)
Com apartamentos de 1 a 3 dormitórios, de 53m² a 93m², o empreendimento multiuso localizado na Rua Henri Dunant 792 (Chácara Santo Antônio), possui ampla praça central e um mall de conveniências com lojas no térreo.
 
Campinas
-Vox Residencial – Em construção (entrega: abril/2016)
Localizado na Rua Alberto Cerqueira Lima 29, o empreendimento reúne o privilégio de morar entre o Taquaral e o Cambuí, bairros valorizados na cidade. Com apartamentos de 2 e 3 dormitórios, de 67m² a 91m², o Vox Residencial é um condomínio exclusivo composto por apenas 2 edifícios e área de lazer completa.
 
Santos
-The Garden Residencial – Entregue
Localizado na Rua Dr. Guilherme Álvaro 42 (Orquidário), o empreendimento possui apartamentos de 79m², 98m² e 131m², com 2, 3 e 4 dormitórios, em um terreno de quase 7.000m² com mais de 30 itens de lazer.
 
Alphaville
-Alpha Square Mall – Entregue
Localizado na Av. Sagitário 138, região em grande desenvolvimento econômico, o Alpha Square Mall possui 72 lojas, de 40m² a 479m², e faz parte de um complexo multiuso que reúne praticidade, conforto, segurança, elegância e modernidade.
Santo André
-Cidade Viva Residencial – Em construção (entrega: fevereiro/2017)
Localizado na Av. Industrial 1740, no Bairro jardim, o empreendimento busca o conceito de cidade compacta e oferece apartamentos de 2 a 4 dormitórios, de 70m² a 120m², e ampla área de lazer com piscina, fitness, quadra, home cinema, salão de jogos, sauna, spa e muito mais.
 
Serviço
Realiza Já – www.realizaja.com.br
Dias 20 e 21 de junho, das 9h às 20h
São Paulo: Edifício Odebrecht São Paulo – Rua Lemos Monteiro, 120
Campinas: Royal Campinas – Av. Royal Palm Plaza, 180
Santos: The Blue Officemall - Av. Senador Feijó, 686
Brasília: Lumine Park - CRNW 710 - Lotes A a G - Setor Noroeste
Belo Horizonte: Parque Avenida - Avenida Raja Gabaglia, 2030
Sobre a Odebrecht Realizações Imobiliárias - Presente em todas as regiões do Brasil, com escritórios regionais em Salvador, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Brasília, a Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR) desenvolve projetos residenciais, empresariais, comerciais, hoteleiros e de uso misto que atendem às necessidades e peculiaridades de cada localidade e de públicos distintos, sempre mantendo o padrão de excelência que caracteriza a empresa. A OR atua hoje em 21 cidades, de sete estados, além do Distrito Federal, e conta hoje com cerca de oito mil integrantes. A OR é membro fundador do Green Building Council, organização que visa fomentar a indústria de construção sustentável no país, e possui empreendimentos com a certificação LEED. Também trabalha com outros selos verdes, como o Aqua, o Procel e o Selo Azul da Caixa.

Imagem: divulgação
CDN Comunicação

Site Login