Gerdau lança aplicativos para acesso remoto ao seu catálogo de produtos

26/05/2015 - Gerdau lança aplicativos para acesso remoto ao seu catálogo de produtos
 
gerdau_aplicativos.jpg26/05/2015 - A Gerdau trabalha continuamente para antecipar-se às tendências de mercado, buscando desenvolver produtos e serviços inovadores. Nesse sentido, lançou esta semana, com exclusividade para o mercado brasileiro, dois novos aplicativos: Gerdau Catálogo de Produtos e Gerdau Catálogo de Cercas. Os dois aplicativos já estão disponíveis, gratuitamente, para plataformas Android e iOS e poderão ser usados em tablets e smartphones.
Por meio do Gerdau Catálogo de Produtos, o consumidor poderá acessar remotamente a linha completa de produtos oferecidos pela Companhia para os segmentos da construção civil, indústria e o agronegócio. A ferramenta também permite consultar especificações e aplicações, tabelas técnicas com pesos e medidas e manuais com instruções de uso. O objetivo é auxiliar de forma mais prática na definição do produto em aço mais adequado a ser utilizado.
Já o Gerdau Cálculo de Cercas indica a quantidade exata de produtos da marca que o cliente precisará para montar sua cerca, com base na metragem e nas características do terreno. O aplicativo apresenta ainda as opções entre os diferentes produtos e soluções da Empresa voltados exclusivamente para a construção e manutenção de cercas, como arame ovalado, arame farpado, grampos, balancins, arame para arremete, alambrados, mourões de aço e outros componentes.
 
Foto: divulgação
Burson-Marsteller

Site Login