Intercity apresenta novas soluções em pisos intertravados e permeáveis na Casa Cor São Paulo 2015

25/05/2015 - Intercity apresenta novas soluções em pisos intertravados e permeáveis na Casa Cor São Paulo 2015
 
intercity_solcoes.jpgPresente no ambiente do arquiteto paisagista Benedito Abbud - "Se essa rua, fosse minha...", a marca apresenta sistemas construtivos que unem beleza e funcionalidade para a composição de pisos em áreas externas
Versatilidade de uso, design contemporâneo e valorização de premissas de sustentabilidade são os principais diferenciais das soluções em pisos intertravados que estão sendo apresentadas ao mercado pela Intercity na Casa Cor 2015. A marca está presente em dois ambientes da mostra: "Se essa rua, fosse minha...", assinado por Benedito Abbud e Felipe Abbud e, também, no " Lounge Tropical", assinada por Cornelia Von Ammon.
Com o uso da tecnologia Duracapa®, exclusiva da Intercity no Brasil, estes dois ambientes da Casa Cor 2015 apresentam soluções em pisos intertravados que unem beleza e excelência em desempenho. Duracapa® é um acabamento com matéria-prima nobre que confere dupla camada de cores mais vivas e duráveis à superfície dos pisos. "Além das nove cores existentes em nossa paleta usual, oferecemos aos projetistas liberdade para a criação de cores personalizadas, que podem ser mescladas e utilizadas em desenhos e efeitos especiais", explica Luciana Vasconcelos, gerente Comercial da EmpresasCity.
 
"Se essa rua, fosse minha..."
Desenvolvida de acordo com o projeto de Benedito Abbud e Felipe Abbud para o ambiente "Se essa rua, fosse minha...", a solução em piso intertravado e permeável foi executada pela Intercity com uma paginação especial que define o caminho de circulação das pessoas na calçada da entrada da Casa Cor 2015. Além de conferir beleza e design inovadores ao ambiente, com o uso da tecnologia Duracapa® que permite a aplicação de cores bem definidas em tons de branco, grafite e amarelo, os pisos intertravados e permeáveis construídos em ocasião deste projeto são funcionais e contribuem com eficácia para a captação, o escoamento e a infiltração da água das chuvas. "A Intercity figura entre os parceiros estratégicos que desenvolveram soluções integradas em tecnologia e infraestrutura verde e, assim, valorizaram premissas de sustentabilidade no projeto", explica Benedito Abbud, arquiteto titular do escritório Benedito Abbud - Arquitetura Paisagística.
 
"Lounge Tropical"
No ambiente da Casa Cor 2015 que traz assinatura da paisagista Cornélia Von Ammon, a Intercity apresenta uma solução em piso intertravado que valoriza o design exclusivo da marca e a excelência em qualidade, com peças de formatos e tamanhos variados, além de cores vivas resultantes, também, do uso da tecnologia Duracapa®. Trata-se do piso "Antiche", da Linha City, Coleção Conceito, um produto que amplia as alternativas de paginação e possibilidades de criação de desenhos no piso.
 
Intercity - A Intercity traz ao mercado brasileiro, uma ampla gama de produtos e serviços para a construção de pisos intertravados em áreas externas, associando tecnologias inovadoras e processos sustentáveis para o desenvolvimento de soluções versáteis, com design e qualidade, adequados aos mais exigentes projetos arquitetônicos e urbanísticos. (www.empresascity.com.br).
EmpresasCity - A EmpresasCity atua por meio de suas unidades de negócio – Concrecity (concreto), Intercity (pisos intertravados), Usicity (massa asfáltica) e Servcity (serviços e consultoria), e ao longo dos anos esteve presente em importantes projetos e grandes obras, garantindo um sólido portfólio.
 
Foto: divulgação
Pitanga Comunicação

Site Login