Novo empório gourmet Eataly terá elevadores e escadas rolantes Villarta

19/05/2015 - Novo empório gourmet Eataly terá elevadores e escadas rolantes Villarta
 
villarta_eataly.jpgEstabelecimento de luxo em São Paulo quer unir o charme europeu e a boa comida italiana
A Elevadores Villarta,  empresa nacional que mais cresce em transportes verticais,  produziu e instalou os elevadores e escadas rolantes para a primeira unidade da rede italiana gourmet Eataly no Brasil, a ser aberta ao público a partir desta semana em São Paulo. Com ambiente elegante e ao mesmo tempo agradável e descontraído, o empório pretende comercializar produtos frescos e industrializados, além de contar com um restaurante,  em instalações com decoração europeia, que lembra as melhores mercearias da Itália.
Farão parte do novo estabelecimento dois elevadores elétricos Villarta para passageiros com acabamento todo em inox de primeira linha, dois elevadores elétricos panorâmicos, dois elevadores para carga com capacidade para 1.000kg. Todos os equipamentos terão sistema de máquina de tração sem engrenagem e sem casa de máquinas. Serão instaladas também quatro escadas rolantes com degraus de 1000 mm para acesso aos pisos superiores do estabelecimento comercial. A construtora responsável é a Lampur Engenharia.
“Os equipamentos  foram planejados pela Villarta para atender o grande fluxo de consumidores que devem visitar diariamente o local. Temos nos especializado e conquistado mercado em escadas rolantes e elevadores para o segmento do varejo e para áreas de grande movimentação”, destaca Jomar Cardoso, presidente da empresa.
A Villarta já forneceu elevadores e escadas rolantes para o Taubaté Shopping, um dos mais importantes do interior de São Paulo. Também são da Villarta os elevadores e escadas rolantes do Jardim Guadalupe Shopping, do Rio de Janeiro. Grandes redes de lojas como Tok Stok, Leroy Merlin, Lojas Etna de Fortaleza, lojas Leader e Americanas estão entre outros clientes. A empresa também forneceu elevadores e escadas rolantes como parte do projeto de reforma do aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro e estará presente no  novo estádio Allianz Park do Palmeiras inaugurado em 2014.
Sobre a Elevadores Villarta - Fundada há 30 anos, a  Elevadores Villarta produz elevadores, escadas rolantes, equipamentos para pessoas com necessidades especiais, além de  ser uma das mais importantes empresas do setor de manutenção, conservação e modernização de elevadores. Seu diferencial é a capacidade de entregar projetos de acordo com cada cliente, com rapidez, agilidade e alto desempenho. Atende a indústria automobilística, estádios, aeroportos, bancos, shoppings centers, educação etc. Para maiores informações visite: www.vilarta.com.br
 
Foto: divulgação
Costa e Silva Comunicação

Site Login