Suvinil lança embalagem especial para comemorar os 55 anos de Brasília

17/04/2015 - Suvinil lança embalagem especial para comemorar os 55 anos de Brasília
 
lata_sulvinil.jpgA Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento premium, lança este mês uma embalagem especial do produto Toque de Seda para  homenagear Brasília, que comemora 55 anos em 21 de abril. A lata, com capacidade de 20 litros, tem edição limitada e está disponível nos principais pontos de venda de Brasília pelo mesmo preço da embalagem de 18 litros do produto.
“Projetada especialmente para sediar a capital, Brasília é a cidade mais arquitetônica do Brasil. Esse é exatamente o cenário que combina com a Suvinil. Por isso, desenvolvemos uma lata especialmente para homenagear os 55 anos da cidade“, destaca Mauro Porto, gerente de Marketing da Suvinil.
A lata está disponível apenas para o produto Toque de Seda, que é  lavável, sem cheiro, respinga menos e tem acabamento sofisticado. Com um design moderno, a embalagem na cor preta diferencia o produto de outros da marca e faz referência à ponte Juscelino Kubitschek, um dos principais cartões postais de Brasília.
A marca conta com diversos pontos de venda (PDVs) em toda a cidade, entre clientes atendidos diretamente pela fábrica e pequenos varejistas, que utilizam o canal distribuição. A embalagem especial pode ser encontrada em todos os pontos de venda de tintas Suvinil em Brasília. Para mais informações sobre os produtos e lançamentos da marca, acesse www.suvinil.com.br

Sobre a Suvinil - A Suvinil é a marca de tintas imobiliárias premiumda BASF e lidera a participação no segmento com 60% do mercado. Hoje, a marca tem uma estratégia de negócio consistente, pautada em relacionamento com clientes, inovação e fortes investimentos. Adquirida em 1969 pela BASF, que entrava no ramo de tintas globalmente, a Suvinil possui mais de 50 anos de boas práticas, que resultaram numa completa linha de produtos constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura. Seu portfólio, produzido nas fábricas instaladas em São Bernardo do Campo (SP) e Jaboatão dos Guararapes (PE), atende todo o mercado nacional e é exportado para Paraguai, Venezuela, Cuba, Bolívia e alguns países da África.
Sobre a BASF - Na BASF nós transformamos a química – e estamos fazendo isso há 150 anos. Nosso portifólio de produtos oferece desde químicos, plásticos, produtos de performance e para proteção de cultivos, até petróleo e gás. Como empresa química líder mundial, nós combinamos o sucesso econômico, responsabilidade social e proteção ambiental. Por meio da ciência e da inovação, nós possibilitamos aos nossos clientes de todas as indústrias atender às atuais e futuras necessidades da sociedade. Nossos produtos e soluções contribuem para a preservação dos recursos, assegurando nutrição saudável e melhoria da qualidade de vida. Nós resumimos essa contribuição em nossa proposição corporativa: “We create chemistry for a sustainable future” – Nós transformamos a química para um futuro sustentável. A BASF contabilizou vendas de mais de €74 bilhões em 2014 e contava com mais de 113 mil colaboradores no final do ano. As ações da BASF são negociadas nas bolsas de valores de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurique (AN).
 
Foto: divulgação
Grupo Máquina

Site Login