Efeito Cimento Queimado deixa o ambiente mais despojado e sofisticado

15/04/2015 - Efeito Cimento Queimado deixa o ambiente mais despojado e sofisticado
 
ibratin_tintas.jpgO produto é indicado para transformar ambientes optando por efeitos manchados
Sempre em busca de produtos que atendam as necessidades dos consumidores e as últimas tendências de decoração, a Ibratin, marca de tintas e líder em revestimentos texturizados, apresenta, em parceria com a Leroy Merlin, o produto Cimento Queimado da Linha Elegance, para a transformação do ambiente com uma textura de efeito manchado, rústico e fosco.
A Linha foi desenvolvida para trazer facilidade, praticidade e sofisticação na hora da aplicação. “Pensamos em um produto que viesse a cabeça do consumidor quando houvesse a necessidade de mudança na decoração, o morador pode escolher a cor e ele mesmo fazer a aplicação do produto”, ressalta Marco Rolleri, Diretor Geral de Operações da Ibratin.
A empresa sugere que a aplicação da cor seja feita em lugares próximos de ambientes que contenham pedras decorativas para compor cenários tanto nas áreas internas quanto nas externas, deixando o espaço com um tom despojado e sofisticado. Outra opção é aplicar a textura próxima a móveis e objetos de madeira que darão um toque especial, pois a combinação das pedras, madeiras e o produto Cimento deixa o espaço com aconchego harmônico.
A opção Cimento Queimado traz um efeito fosco ao ambiente e é encontrado nas seguintes tonalidades: crema, prata, verde império, ouro antigo, nero e cimento. Para melhor acabamento o recomendado é que antes da tinta seja aplicada uma camada de Primer da mesma linha.
A Ibratin disponibiliza em seu site o Simulador de Ambiente, onde o cliente pode fazer um upload  com suas fotos, ou até mesmo usar as imagens ilustrativas para poder ver como ficará o espaço após a aplicação da cor ou textura desejada. Já no canal da marca no Youtube estão disponíveis vídeos para complementar o auxílio aos consumidores sobre a aplicação. “É uma forma de ajudar nossos clientes a ter uma experiência positiva com a nossa linha”, afirma Rolleri.
 
Confira como a aplicação do produto é fácil:
1º - Estenda uma lona protetora nos cantos da parece para não haver mancha;
2º - Lixar a superfície e limpar com um pano úmido;
3º - Aplicar uma demão do primer da Linha Elegance, aguardar por 6 horas e aplicar mais uma camada;
4º - Após 24 horas da aplicação do primer aplique uma demão de Cimento Queimado com a desempenadeira grande cobrindo toda a parede e espere por 6 horas;
5º Com a desempenadeira de inox, espalhe quantidades pequenas em movimentos aleatórios em áreas de 1m². Com o produto ainda úmido remover o excesso para fazer o alisamento de toda a superfície.
Para saber mais, acesse: www.ibratin.com.br
 
Sobre a Ibratin - Criada em 1977 no Brasil, a Ibratin, maior grupo vendedor de revestimentos texturizados do Brasil, foi fundada por Luciano Rolleri e Giovanni Bracco, com o objetivo de introduzir no mercado brasileiro um material totalmente desconhecido tendo a tecnologia italiana como base, os sócios foram transformando seus produtos e seus revestimentos especiais e se adaptando ao mercado. Através de uma política de seriedade e atendimento personalizado, conseguiram vencer as dificuldades e elevaram o nome Ibratin a sinônimo de qualidade e líder no mercado de texturas.
Hoje a empresa possui quatro parques fabris em diferentes estados como São Paulo, Maceió, Campo Grande (MS) e Salvador e vem fazendo cada vez mais parte das paisagens brasileiras, com um suporte nacional para assessorar arquitetos, construtores e aplicadores sobre a melhor forma na utilização de seus produtos.
A política da empresa é investir constantemente em novos produtos, maquinários, tecnologia e controle de todos os seus processos para garantir sempre a melhor qualidade em tudo que faz.
Em 2002 a Ibratin foi reconhecida pelo tratamento exemplar dado aos funcionários e representantes, sendo premiada com o 1º lugar no Prêmio SESI de Qualidade no Trabalho. Além disso, ela também é certificada com o ISO 9001, que preza pela qualidade, adequando seus produtos às necessidades de cada cliente e de cada obra em qualquer parte do Brasil.
Além dos revestimentos decorativos, a Ibratin também possui uma linha completa de tintas e acompanhamentos como: massa corrida, massa acrílica, selador acrílico, repinta textura, pinta gesso e drywall, tinta para piso, esmalte à base d’água, silicone e anti-mofo.
 
Foto: divulgação
Estúdio de Comunicação

Site Login