Odebrecht Realizações Imobiliárias entrega o Central Vila Olímpia

11/04/2015 - Odebrecht Realizações Imobiliárias entrega o Central Vila Olímpia

odebrecht_central_vila.jpgTerceiro empreendimento da empresa na região tem certificação LEED Silver e conta com boulevard integrado
A Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR) entrega neste mês o seu terceiro empreendimento na região da Vila Olímpia. Com 33 mil m² de área construída e certificação LEED Silver (Leadership in Energy and Environmental Design), o Central Vila Olímpia une tecnologia, conforto e segurança em uma torre com 14 pavimentos.
“O Central Vila Olímpia consolida nossa presença no bairro, que é um dos mais valorizados da capital paulista e vem recebendo, nos últimos anos, grandes empresas. Oferecemos tecnologia, segurança e alta eficiência para proporcionar um ambiente adequado a essas companhias”, ressalta Saulo Nunes, diretor de Incorporação da Odebrecht Realizações Imobiliárias.
Localizado na Alameda Vicente Pinzon, o empreendimento está em uma posição estratégica. A apenas 650 metros da estação Vila Olímpia da CPTM, o empreendimento tem fácil acesso pela proximidade a grandes vias, como a Marginal Pinheiros, Avenida dos Bandeirantes, Faria Lima, Berrini e Juscelino Kubitschek. Além disso, em seu entorno estão disponíveis diversas opções de serviços e lazer, como os shoppings Vila Olímpia e Iguatemi JK.
Composto de uma única torre, o empreendimento possui unidades de 1.160 m² a 1.240 m², com layout flexível, e oferece possibilidade de junção horizontal e vertical entre conjuntos. A área total do terreno é de 3.850 m², o que permitiu o desenvolvimento de um boulevard integrado e aberto ao público.
Para conquistar a certificação LEED Silver, o edifício tem alta eficiência energética, uso racional e reaproveitamento de água, escolha criteriosa dos materiais e de seu descarte, sensores de iluminação e gerenciamento de resíduos.

Ficha Técnica Central Vila Olímpia
Endereço: Alameda Vicente Pinzon, 51 - Vila Olímpia
Área do terreno: 3.850,00 m²
Área construída total: 33.076,60 m²
Pavimentos privativos:12 tipos mais 2 com pé-direito duplo
Projeto Paisagismo: Alex Hanazaki
Decoração de Interiores: Sig Bergamin
Certificação: LEED Silver
Classificação: AA (equivalente a Triple A)
Elevadores: 6 sociais com chamada antecipada e 2 de baldeação para garagens
Segurança: CFTV, cancelas, catracas, cartões de acesso, sensores de portas, vigilância 24 horas
 
Sobre a OR - Presente nas principais capitais e regiões metropolitanas do Brasil, com escritórios regionais em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Recife, a Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR) desenvolve projetos residenciais, empresariais, comerciais, hoteleiros e de uso misto que atendem às necessidades e peculiaridades de cada localidade e de públicos distintos, sempre baseando sua atuação no tripé conceitual da Seletividade, Diferenciação e Sustentabilidade. Composta por mais de 6 mil integrantes e tendo em vista a constante manutenção do seu padrão de excelência, a OR é membro fundador do Green Building Council Brasil, entidade que visa fomentar a indústria de construção sustentável no país, possuindo diversos empreendimentos com a certificação LEED. Também trabalha com outros selos verdes, como o Aqua, o Procel e o Selo Azul da Caixa.
 
Foto: divulgação
CDN Comunicação

Site Login