Gart Materiais de Acabamento apresenta molduras externas e soluções construtivas

24/05/2012 - Gart apresenta molduras externas e soluções construtivas

gart.jpgRedução de peso na estrutura e facilidade de instalação garantidas

A Gart Materiais de Acabamento, que há mais de 15 anos fabrica e importa modernas soluções para acabamento, apresenta as linhas de Molduras Externas Super Gart, Especial Gart e Soluções Gart.
Produzidas em poliestireno com revestimento único de massa aerada de alta resistência, a linha Molduras Externas Super Gart possui 13 modelos com diferentes dimensões. Já as Molduras Externas Especial Gart são fabricadas sob medida, de acordo com a especificidade de cada projeto. Em poliestireno expandido, a linha Especial Gart recebe revestimento de manta de poliéster e resina acrílica com base cimentícia.
Os produtos Gart são ideais para quem deseja qualidade e agilidade nas obras. As Molduras Externas são utilizadas como elemento de decoração em fachadas para valorização do projeto arquitetônico, enquanto as soluções construtivas como shafts, fechamentos em arcos, pergolados, brises, entre outros, podem ser adotadas de acordo com a necessidade de cada empreendimento.
Muito leves, as Molduras Externas Gart proporcionam menor carga na estrutura da obra. Mesmo assim, são resistentes, de alta durabilidade e podem ser aplicadas diretamente em bloco cerâmico, vigas, pilares e lajes de concreto, emboço e estruturas metálicas. Em superfícies planas não requerem nenhum tipo de revestimento. E, para o acabamento, aceitam qualquer tipo de material, como tinta, textura ou massas para uso externo.
A instalação rápida, fácil e limpa é feita com cimento cola AC II, sem necessidade de fixação mecânica, o que pode proporcionar ganho de produtividade e melhor relação custo-benefício.

Gart Materiais de Acabamento: http://www.gart.com.br ou SAC 0800 171 708
Presente no mercado desde 1995, a Gart fabrica, importa e distribui as mais modernas soluções de acabamentos para a construção civil, reforma e decoração. Distribuidora exclusiva da empresa belga NMC, fornece produtos de alta qualidade, tecnologia e beleza no acabamento pré-fabricado em EPS, tanto para uso interno (rodateto, rodameio, rodapé e rosetas) como externo (molduras, brises, pergolados, shafts etc.).

bueno comunicação

Site Login