OAS Empreendimentos faz pré-lançamento na 8ª edição do Feirão da Caixa em São Paulo

14/05/2012 - OAS Empreendimentos faz pré-lançamento na 8ª edição do Feirão da Caixa em São Paulo

oas_hab_2.jpgPara o evento, a empresa apresenta o 8º empreendimento no estado
 
A OAS Empreendimentos participa pelo terceiro ano consecutivo da 8ª edição do Feirão da Caixa da Casa Própria, que se realiza de 18 a 20 de maio, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Para este ano, a empresa apresentará mais de 7 empreendimentos, sendo que cinco deles terão apartamentos disponíveis para venda, num total de 300 unidades. O evento terá ainda o pré-lançamento do Blue Diadema, oitavo empreendimento da empresa no estado em menos de dois anos.
Localizado no melhor ponto de Diadema – próximo do terminal de trólebus - corredor de ônibus que interliga a região do ABCD à Estação Jabaquara do metrô -, da Rodovia dos Imigrantes e do Shopping Praça da Moça, o Blue Diadema será construído em um terreno com mais de 1.800 m². Composto por uma torre com dois elevadores e 16 andares, o empreendimento terá 128 apartamentos de 59 m² e 55 m², ambos com 2 dormitórios e 1 vaga na garagem, todos com cozinha duplamente integrada ao living e terraço.
O condomínio permite ao morador desfrutar das vantagens e instalações de um clube, com diferenciais que vão conquistar toda a família. São atrativos como espaço para fitness, com equipamentos, salão de festas, quadra poliesportiva, playground, churrasqueira, forno de pizza e sala de jogos teen e adulto no térreo. Mas ainda há mais. A cobertura do edifício tem atrações piscina com deck, solário e sauna.
 
Capital - Zona Oeste
No evento, o stand da OAS Empreendimentos terá como destaque a maquete do Parque Butantã, que conta com apartamentos de 2 e 3 dormitórios de 51 a 62,74 m², todos com uma vaga de garagem e mais 40 vagas extras, em uma das regiões que mais se valorizam na zona oeste. Os compradores das unidades desse empreendimento serão presenteados um kit cozinha de eletrodomésticos, com refrigerador, fogão e microondas. Estarão disponíveis para venda, 53 apartamentos.
 
Capital - Zona Sul
O Viva Guarapiran ga Park também está entre as ofertas da empresa para o Feirão da Caixa. Localizado em frente ao Parque Guarapiranga, tem apartamentos de 51 a 65 m² e opções de 3 ou 2 dormitórios com living ampliado e uma vaga para cada unidade. Este empreendimento terá 17 unidades à venda no Feirão.
 
Capital - Zona Leste
O Villa Verde também estará no Feirão. Localizado na Penha, o empreendimento tem as características desse que é um dos bairros mais antigos da capital. É cercado de muita área verde e distribuído em um terreno de quase 2.400 m², proporcionando alta qualidade de vida. No Feirão, serão 53 apartamentos disponíveis para venda.
Além do Villa Verde, na Zona Leste há também o A’bsoluto. Lançado no último Feirão foi construído em um terreno com mais de 3.400 m². Composto por duas torres, o empreendimento tem apartamentos de quase 90 m² cada e cobertura duplex de 177,93 m². Estarão à venda no Feirão, 101 unidades deste empreendimento.
Litoral
O Feirão contará também com o Solaris, empreendimento localizado próximo as mais belas praias do Estado, na cidade de Guarujá. São 76 unidades à venda no Feirão.
Agenda
8ª edição do Feirão da Caixa da Casa Própria
Dias: 18 a 20 de maio
Local: Centro de Exposiç&o tilde;es Imigrantes
Endereço: Rod. dos Imigrantes, km. 1,5 – São Paulo-SP
 
Sobre a OAS Empreendimentos
A OAS Empreendimentos é uma das mais conceituadas incorporadoras do mercado. Empresa tradicional e sólida, referência de empreendedorismo e desenvolvimento em todos os segmentos em que atua, desde o lançamento de referências empresariais, como o WTC de São Paulo, a grandes obras em Salvador, como AlphaVille, Villaggio Panamby Horto Florestal e Casa do Comércio. São mais de 51 mil unidades habitacionais entregues, de alto luxo a econômico, todas com a garantia de qualidade OAS Empreendimentos. O que dá sentido a todo este profissionalismo e capacidade de realização é um resultado muito especial: a satisfação dos seus clientes . O rigoroso processo de qualidade da OAS Empreendimentos é reconhecido pelas certificações que recebe, a exemplo do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Hábitat (PBQP-H) nível “A” e do ISO 9001:2008, conquistados em dezembro de 2010.RP1 Comunicação

Site Login