Potencialize as argamassas com o adesivo Bianco da Vedacit/Otto Baumgart

11/05/2012 - Potencialize as argamassas com Bianco

vedacit_bianco_xx.jpgNa hora de construir ou reformar alguns produtos não podem ficar de fora. Para chapiscar tetos, paredes, vigas, pilares, concreto, alvenaria e até mesmo isopor, reparos de pouca espessura em concreto e alvenaria, fixador de caiação, execução de pisos ou rejuntamento, assentamento de azulejo, cerâmica ou um plastificante para gesso, a Vedacit/Otto Baumgart indica o Bianco.
Adesivo de alto desempenho, o produto proporciona excelente aderência das argamassas aos mais diversos substratos. Utilizado em áreas externas e internas sujeitas à umidade, aumenta a impermeabilidade e evita a retração das argamassas, proporcionando maior elasticidade e maior resistência ao desgaste e aos choques. Está disponível em pote de 1 kg, galão de 3,6 kg, balde de 18 kg e tambor de 200 kg.

Sobre a Vedacit/ Otto Baumgart
A Vedacit/Otto Baumgart, empresa genuinamente nacional com 76 anos de atuação, é reconhecida como líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil. Mais de 130 itens compõem as linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, viabilizando a aplicação constante de tecnologia de ponta e a elaboração de produtos apropriados para obras de diferentes dimensões.
Com escritórios de apoio técnico e comercial instalados nas principais capitais brasileiras, mais de 100 representantes e uma eficiente logística, os produtos que levam a marca são encontrados em mais de 30 mil pontos de venda do país, com cobertura de 94% das lojas de materiais de construção.
Suas linhas de produtos, histórico do Grupo e informações sobre suas fábricas em São Paulo e Salvador estão disponíveis no site www.vedacit.com.br

Os contatos com a empresa podem ser feitos por meio dos telefones (11) 2902-5555, em São Paulo, e (71) 3432-8900, em Salvador.

 

Acompanhe: http://www.youtube.com/user/VedacitOttoBaumgart

 

Foto: Divulgação

Accesso

 

Site Login