Armco Staco lança Academia Digital com conteúdo sobre obras de infraestrutura viária

19/05/2015 - Armco Staco lança Academia Digital com conteúdo sobre obras de infraestrutura viária
 
armco-staco.jpgDiante da lacuna de conteúdos  técnicos sobre construção viária, saneamento e drenagem a Armco Staco, fabricante de materiais para obras de infraestrutura com mais de cem anos de atuação no mercado brasileiro, está lançando a Academia Digital. Com o objetivo de difundir conhecimento à distância, a plataforma oferece conteúdo gratuito e aprofundado sobre produtos, tecnologias, técnicas e aplicações de diversas áreas deste segmento da construção civil através de vídeo-aulas. O material pode ser utilizado como complemento às grades curriculares de graduações e também como ferramenta de aprimoramento de profissionais de setores relacionados.
A Academia Digital Armco Staco já disponibilizou a primeira série com três vídeo-aulas sobre “Drenagem, Pontes e Túneis”, com 25 minutos de duração cada. As aulas são dinâmicas e interativas e abordam conceitos teóricos e casos práticos de obras, demonstrando suas diversas fases. A plataforma oferece ainda textos, artigos, gráficos, ilustrações, fotos e vídeos, que somam, no total, mais de 90 horas de aula. O sistema permite que o usuário acesse o conteúdo em módulos, possibilitando assistir às vídeo-aulas em diferentes dias e horários até completar o conteúdo, quando recebe um certificado de conclusão.
Todo o conteúdo da Academia Digital é desenvolvido com base em material técnico e tem o respaldo de profissionais com larga experiência no setor. As fotos e vídeos trazem imagens de obras reais realizadas no Brasil e no exterior com soluções da Armco Staco para projetos de obras de infraestrutura. A plataforma também pode ser acessada através de dispositivos móveis, como tablets e smartphones e a previsão é disponibilizar novas séries sobre outros temas destes segmentos ao longo dos próximos meses.
“A Armco Staco investe muito na difusão de conhecimento, principalmente em relação a novos produtos e tecnologias, pois acreditamos que o mercado brasileiro tem muito a ganhar ao adotar equipamentos e técnicas modernas, que proporcionam mais segurança e melhor desempenho. Por isso, desejamos que a Academia Digital Armco Staco seja de grande valor para todo o mercado”, afirma Luiz Antônio Maranhão Pereira, Gerente de Produto da Armco Staco.
 
Foto: divulgação
Priorité Comunicação

Site Login