Tigre é eleita a melhor empresa na categoria plásticos e borrachas do Brasil

27/08/2015 - Tigre é eleita a melhor empresa na categoria plásticos e borrachas do Brasil
 
tigre_ads_udot.jpgCompanhia conquistou a primeira colocação no ranking do Valor 1000
As mil maiores empresas do País participaram da 16ª edição do Valor 1000, análise conduzida pelo Serasa Experian e Fundação Getúlio Vargas para o jornal Valor Econômico, que resulta em rankings com os destaques de diversos setores fundamentais para economia do Brasil. Na publicação do especial, realizada no último dia 24, a Tigre, multinacional brasileira líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, figura como a primeira colocada no setor Plásticos e Borracha.
A escolha das melhores empresas levou em conta oito critérios: receita líquida, margem ebitda, crescimento sustentável, rentabilidade, margem da atividade, liquidez corrente, giro do ativo e cobertura de juros. Para Luis Roberto Wenzel Ferreira, diretor executivo comercial da Tigre, trata-se de um momento bastante especial para a empresa.
“A relevância e seriedade do reconhecimento comprova que as decisões estratégicas da Tigre se mantêm acertadas, especialmente considerando a manutenção dos esforços e investimentos em inovação em todas as circunstâncias. Acreditamos muito no desenvolvimento de diferenciais para nossos produtos e processos, de forma que possamos continuar entregando valor aos nossos clientes e consumidores, independentemente do momento econômico”, reforça Ferreira.
 
A Tigre em números
· 74 anos de atuação no mercado
· 22 fábricas no Brasil e exterior
· Atuação em mais de 40 países
· Presença em mais de 100 mil pontos de venda
· 4 negócios principais: tubos e conexões, tubos de grandes diâmetros para infraestrutura, portas e janelas em PVC, pincéis.
 
Foto: divulgação
CDN – Comunicação Corporativa

Site Login