Tigre-ADS fecha contrato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Maceió (AL)

28/04/2015 - Tigre-ADS fecha contrato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Maceió (AL)
 
tigre_ads_maceio.jpgEmpresa fornecerá produtos para troca da rede de drenagem pluvial de avenida da capital alagoana
A TIGRE-ADS, fabricante de tubos corrugados de polietileno de alta densidade (PEAD) destinados a obras de infraestrutura, assinou contrato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) de Maceió (AL), para a troca da rede de drenagem pluvial da Avenida Dona Constança.
Para a troca da antiga rede de drenagem pluvial de concreto por tubos de polietileno de alta densidade – PEAD, a TIGRE-ADS fornecerá produtos da linha N-12WT (Water Tight) – composta por tubos com parede dupla, corrugada na parte exterior e lisa na parte interior. O projeto foi iniciado com a substituição de 450 metros.
“Estamos realizando grandes obras com material de qualidade. O tubo de PEAD tem sido um grande diferencial na execução dos serviços. Além de ser ecológico e resistente, tem fácil aplicação. Assim, diminuímos o tempo de execução das ações e custos na mão de obra”, afirma o Secretário Municipal de Infraestrutura de Maceió, Roberto Fernandes.
A TIGRE-ADS foi escolhida por apresentar a solução capaz de reduzir o tempo da obra, já que o sistema de união ponta e bolsa é feito por um encaixe, garantindo praticidade na hora da instalação, além de estanqueidade do sistema. Os principais benefícios dessa solução são alta rigidez estrutural capaz de suportar cargas externas, vedação 100% eficiente e instalação fácil, o que permite menor esforço da equipe, menos tempo de máquinas e equipamentos de montagem e economia na utilização de argamassas.
Para José Cattani, Gerente Geral da TIGRE-ADS no Brasil, o sistema de drenagem pluvial é o carro-chefe da TIGRE-ADS no País. “Por isso é muito gratificante para a empresa ser a escolhida para a realização de uma obra dessa relevância. Esperamos continuar contribuindo com a inovação de nossos produtos para a modernização da infraestrutura brasileira”, afirma Cattani.
 
SOBRE A TIGRE-ADS - A TIGRE-ADS é uma joint venture criada em 2009 pela brasileira Tigre Tubos e Conexões e pela americana ADS (Advanced Drainage Systems Inc.) para atuar na produção de tubos corrugados de Polietileno de Alta Densidade (PEAD). Atende aos mercados de infraestrutura, mineração e irrigação, com soluções para saneamento, aterros sanitários, drenagem, detenção e retenção, drenagem esportiva, e infiltração. Sua atuação é na América do Sul com fábricas em Santiago e Antofagasta – no Chile; e Rio Claro e Maceió – no Brasil. Mais informações: www.tigre-ads.com
 
Foto: divulgação
CDN – Comunicação Corporativa

Site Login