Veolia Water Technologies anuncia novo diretor comercial para América Latina

02/04/2015 - Veolia Water Technologies anuncia novo diretor comercial para América Latina
 
veolia-marcos.jpgA Veolia Water Technologies Brasil, líder mundial na prestação de serviços relacionados ao tratamento de água e efluentes líquidos, anuncia a chegada de Marcos Banduk como novo Diretor Comercial para a América Latina. Marcos será responsável pela área comercial e de desenvolvimento de negócios e pelo relacionamento junto aos clientes, tanto do setor público quanto da iniciativa privada.
Formado em Engenharia Elétrica na FAAP, com MBA em Gestão Empresarial na FGV e diversos cursos internacionais, Marcos possui mais de 20 anos de experiência nacional e internacional nas áreas de vendas, administração de contratos e marketing, tendo passado por multinacionais como ABB, Alstom, Areva e Nexans.
 
Sobre a Veolia - A Veolia é líder global na gestão de recursos otimizados. Com mais de 187.000 colaboradores* em todo o mundo, a empresa projeta e fornece soluções de gestão de água, resíduos e energia que contribuam para o desenvolvimento sustentável das comunidades e indústrias. Por meio de suas três atividades comerciais complementares, a Veolia ajuda a desenvolver o acesso aos recursos, preservar os recursos disponíveis e reabastecê-los. A Veolia Water Technologies é especializada em soluções tecnológicas e projetos de design e construção para tratamento de água e efluentes, atendendo clientes industriais e municipais.
Em 2013, a Veolia abasteceu 94 milhões de pessoas com água potável e 62 milhões de pessoas com serviço de águas residuais, produziu 54 milhões de megawatts de energia por hora e converteu 38 milhões de toneladas métricas de resíduos em novos materiais e energia. A Veolia Environnement (listada na Euronext Paris: VIE e NYSE: VE) registrou receita de €23.4 bilhões* em 2013. www.veolia.com
(*) 2013 dados pro-forma consolidados não auditados, incluindo Dalkia International (100%) e excluindo Dalkia França. Excluindo os empregados Transdev e receitas atualmente em desinvestimento.
 
Foto: divulgação
Press à Porter Gestão de Imagem

Site Login