KSB do Brasil exibe bombas hidráulicas

11/03/2015 - KSB do Brasil exibe bombas hidráulicas
 
ksb_nooster_movitec.jpg10/03/2015 - A KSB Brasil, líder da fabricação de bombas hidráulicas, exibe pela primeira vez durante o Salão Internacional da Construção - FeiconBatimat, que acontece entre os dias 10 e 14 de março, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP), seus principais produtos para o segmento, com destaque para o sistema de pressurização Booster KSB Movitec DP.
De acordo com Paulo Sérgio Vilhena, gerente Setorial de Vendas, Distribuição e Building Service da KSB Brasil, o sistema de pressurização Movitec DP é um produto diferenciado, cada vez mais requerido neste mercado por oferecer soluções que geram redução do consumo de energia e menor custo de construção civil, já que com a sua utilização não há a necessidade de reservatórios superiores de água.
Com ajuste de velocidade continuamente variável, feito por meio de inversor de frequência, o sistema é utilizado para abastecimento de água em construções residenciais, edifícios de escritórios, hotéis, hospitais, lojas de departamento, shopping centers e indústrias.
A KSB Brasil oferece ao mercado de construção civil a mais completa gama de bombas hidráulicas. A bomba centrífuga para sistemas de combate a incêndio - Firebloc, assim como a padronizada monobloco Megabloc  e as submersíveis KRT  e KRT Drainer, poderão ser conferidas no estande da fabricante durante o evento.
Outros produtos como as motobombas centrifugas de alta performance Hydrobloc AP, a motobomba submersível Ama Drainer e as bombas elétricas com rotor periférico Hydrobloc P também serão exibidos pela KSB durante a FeiconBatimat.
“Trata-se de uma excelente oportunidade para a KSB divulgar em um grande evento voltado ao mercado da construção cívil, sua vasta gama de produtos produzidos com os padrões de qualidade internacionais”, reforça Vilhena.
 
Foto: Divulgação
Textofinal de Comunicação Integrada

Site Login