Águas de Paraty transporta módulos da primeira estação da cidade

02/02/2015 - Águas de Paraty transporta módulos da primeira estação da cidade
 
agua_paraty_transporte.jpgConcessionária dará início à montagem da Estação de Tratamento de Água de Pedra Branca
A concessionária Águas de Paraty realizou uma operação especial, na última quarta-feira (28), para transportar os módulos da primeira Estação de Tratamento de Água (ETA) da cidade para o bairro de Pedra Branca – local onde serão instalados. A previsão é de que a unidade, que tem capacidade de produção de 5 milhões de litros de água tratada por dia, comece a operar nos próximos meses.
Com o apoio de agentes das Secretarias de Guarda e Trânsito e de Defesa Civil, e das companhias de telefonia e energia elétrica, os módulos foram levados pela Estrada Paraty-Cunha e chegaram ao destino antes do previsto.
Segundo o coordenador de operações, Alberto Costa, a manobra foi realizada com êxito.  “A iniciativa foi um sucesso, mesmo com as dificuldades enfrentadas, pois a via é muito estreita e há muitos obstáculos no caminho. O planejamento foi cumprido, garantindo assim a segurança e a eficiência da ação”, ressaltou.
“Não podemos deixar de agradecer a todas as equipes que contribuíram com este trabalho. Sem o apoio de cada uma, esta operação não teria tido o mesmo resultado”, lembrou Alberto.
O próximo passo será a montagem da ETA, para então colocá-la em funcionamento para fornecer água em quantidade e qualidade para toda a população.
“A partir de agora, o município de Paraty terá água potável de acordo com os padrões estabelecidos pelo Ministério da Saúde”, concluiu Alberto.
 
Foto: divulgação
Comunicação Águas de Paraty

Site Login