BKO é uma das empresas vencedoras do Prêmio Master Imobiliário

02/09/2014 - BKO é uma das empresas vencedoras do Prêmio Master Imobiliário

A incorporadora BKO foi premiada na 20ª edição do Prêmio Master Imobiliário na categoria Capacitação Profissional com seu case Academia BKO. O plano de ação foi dividido em três pilares: cultura, liderança e construção civil e a ação teve como objetivo disseminar valores e princípios da empresa para todas as áreas e níveis, evidenciar a importância da liderança e abordar a excelência na construção. Todo este conjunto de ações do projeto teve como matriz evidenciar a que o maior patrimônio da BKO são as pessoas em um momento de crise mundial, em 2010, em que era imprescindível motivar todas as equipes.
A campanha foi gerida por Fernanda Navarro, líder de Gestão de Pessoas e Daniela Khzouz, líder do Marketing e todos os treinamentos tiveram mais de 17 mil horas no total.
“Em uma incorporadora onde temos o desafio diário de unir as diferentes áreas, toda a Academia BKO foi pensada para que pudesse atingir todos os níveis e proporcionasse engajamento e identificação de marca e colaborador, afinal, sem dúvida, nosso maior objetivo era evidenciar a importância das pessoas dentro da BKO e manter vivo sempre o orgulho de pertencer”, explica Fernanda.
 
Sobre a BKO - A BKO é uma incorporadora direcionada ao mercado de médio e alto padrão. Ao longo dos seus 28 anos de atuação construiu mais de 1.200.000 m² e tem aproximadamente 430.000 m² em execução. Conquistou importantes prêmios no mercado, tornando-se uma das mais importantes incorporadoras do Brasil. Sua solidez e qualidade de construção estão presentes em São Paulo, no interior, nas cidades de Sorocaba, Campinas, Limeira, Jundiaí e Americana, no litoral, em Santos, e na região Sul do país. A utilização de materiais de alta qualidade e a tecnologia aplicada à modernização dos imóveis fazem da BKO uma empresa diferente. Ao entregar empreendimentos únicos, a BKO reforça seus valores investindo em ações de responsabilidade socioambiental, além de um programa de incentivo ao esporte, que patrocina a assessoria esportiva Run&Fun (direcionada à corrida de rua e ao triathlon). Para estar sempre próxima de seus clientes e parceiros, a BKO gerencia canais de comunicação nas principais redes sociais e um blog interativo (www.bko.com.br/bkool) com notícias e conteúdo das áreas de arquitetura, sustentabilidade, personalização, tecnologia e design. Caminhando rumo à excelência de seus produtos e serviços, a BKO preocupa-se em oferecer soluções criativas e inovadoras, mantendo relacionamentos transparentes que prezam a total confiança de seus consumidores. Como resultado, apresenta uma trajetória de sucesso construída pela dedicação e comprometimento de uma equipe de profissionais qualificados e preparados para atender as demandas do mercado imobiliário. Tudo isso faz da BKO uma referência entre as empresas da construção civil brasileira.
 
RMA Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login