Cury Construtora conquista Prêmio Master Imobiliário 2014

02/09/2014 - Cury Construtora conquista Prêmio Master Imobiliário 2014
 
O case “Parque dos Sonhos” foi premiado na categoria “Empreendimento – Residencial
 
A Cury Construtora, especializada em produtos para o segmento econômico, foi uma das empresas do setor imobiliário a conquistar o seu quarto Prêmio Master Imobiliário 2014. O Parque dos Sonhos, primeiro condomínio clube para baixa renda no extremo da Zona Leste, foi contemplado na categoria “Empreendimento – Residencial”, em cerimônia realizada ontem no Complexo Cultural Júlio Prestes, em São Paulo.
Lançado em 2007, no município de Ferraz de Vasconcelos com mais de 2 mil unidades, o Parque dos Sonhos foi o primeiro bairro planejado com infra estrutura de lazer de alto padrão para as classes C e D. Em meio a tantos outros inscritos, o case recebeu destaque e alcançou o pódio dos melhores nesta categoria.
“Temos orgulho em ter executado o primeiro bairro planejado da região. Fomos pioneiros ao investir num condomínio clube com infraestrutura de alto padrão para baixa renda, com segurança e qualidade de vida. Acreditamos na região e abraçamos este desafio. O resultado foi o sucesso total de vendas e a realização de sonhos para milhares de famílias. Para nós, esta é uma conquista sem precedentes”, comemora Fábio Cury, presidente da Cury Construtora.
O grande diferencial do empreendimento foi a criação de uma associação de moradores para administrar o local desde o início.  A APASO (Associação dos Moradores do Parque dos Sonhos) foi criada para viabilizar o lazer do clube, orientar sua manutenção e conservação, além de organizar trabalhos sociais e garantir a boa fluidez da vida em condomínio.
Cada condomínio repassa um valor para que a associação possa conservar as áreas comuns do condomínio clube. Desta forma foi possível oferecer uma completa infraestrutura de lazer que atende a todas as idades, com opções de diversão para toda a família.
“O Parque dos Sonhos quebrou paradigmas e hoje é um grande exemplo de que é possível viver harmonicamente em um condomínio. Nosso objetivo é tornar realidade o sonho da casa própria, mas buscamos fazer isso de uma forma acolhedora, garantindo que todos participem para o bem-estar comum”, finaliza o presidente da Cury Construtora.
 
Sobre o Prêmio Master Imobiliário - O Prêmio Master Imobiliário, criado em 1994 pela Fiabci/Brasil e o Secovi-SP, foi inspirado nos conceitos e critérios do Prix d’Excellence. A premiação, promovida pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi) é um reconhecimento a excelência profissional do mercado de construção civil e avalia a inovação e qualidade dos projetos. Em 2009, o Parque dos Sonhos também foi contemplado, mas na categoria Profissional – Sistema de Comercialização.
Sobre a Cury Construtora e Incorporadora S.A. - A Cury Construtora e Incorporadora atua no segmento de construção e incorporação de empreendimentos imobiliários desde 1962, e está presente hoje em 27 cidades nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. No acumulado 2009 a 2013, a companhia contratou mais de 45 mil unidades do programa “Minha Casa Minha Vida”, consolidando-se como uma das maiores construtoras do mercado de baixa renda. Possui certificação ISO-9001/2001 e o nível A (máximo) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade na Habitação (PBQP-H). Desde 2007, por meio de uma joint venture com a Cyrela Brazil Realty, maior incorporadora do país, é denominada Cury Construtora e Incorporadora S.A.

Banner
Banner
Banner

Site Login