Engineering recebe prêmio pelo gerenciamento do Morumbi Corporate

01/09/2014 - Engineering recebe prêmio pelo gerenciamento do Morumbi Corporate
 
A Engineering, empresa de engenharia especializada em projetos e gerenciamento de empreendimentos, que faz parte do Grupo Hill International, foi uma das empresas premiadas no Destaques do Ano Smacna 2013. A honraria foi concedida pelo gerenciamento da construção do Morumbi Corporate, condecorada na categoria Obra Nova – Conforto. Marcelo Marcolini, gerente de obras da Engineering, responsável pela coordenação do gerenciamento do Morumbi Corporate, foi convidado pela organização para receber a honraria. A cerimônia ocorreu no dia 27 de agosto, no Espaço APAS, em São Paulo.
O Destaques do Ano é promovido pela Smacna - Associação de Instaladores de Ar Condicionado - sigla em inglês, em parceria com a Abrava - Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento-, desde 1993 e já premiou 139 obras em 16 estados. O evento tem o objetivo de reconhecer projetos de engenharia termoambiental que visam a preservação do meio ambiente e a eficiência energética.
 
Sobre a Engineering - Com 38 anos no mercado, a Engineering é uma empresa de engenharia especializada em projetos e gerenciamento de empreendimentos, desde a concepção até o planejamento e o desenvolvimento. Com aproximadamente 400 colaboradores, mantém escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ao todo, foram cerca de 2500 contratos conduzidos com sucesso, para mais de 300 clientes distintos, que possibilitaram a Engineering se posicionar como uma das empresas mais respeitadas no mercado de engenharia do Brasil. Desde fevereiro de 2011 faz parte do Grupo Hill International Company, empresa líder global em gerenciamento de risco em construção dos Estados Unidos.
 
Sobre a Hill International - A Hill International, que possui 4.400 funcionários em 100 escritórios, fornece gerenciamento de programas, gerenciamento de projetos, gerenciamento de construção, construction claims e outros serviços de consultoria, principalmente para os mercados de edifícios, transportes, ambiental, energético e industrial. Recentemente, a revista Engineering News-Record classificou a Hill como a 9ª maior empresa de gerenciamento de construção nos Estados Unidos e a 1ª na área de Claims Management. Para mais informações sobre a Hill, visite o website em www.hillintl.com
 
APPROACH COMUNICAÇÃO

Banner
Banner
Banner

Site Login