Bandeirante Brazmo apresenta aditivos na Concrete Show 2014

29/08/2014 - Bandeirante Brazmo apresenta aditivos na Concrete Show 2014
 
A Bandeirante Brazmo, uma das maiores distribuidoras de produtos químicos para o mercado nacional e empresa do Grupo Formitex, trará novidades ao mercado durante a Concrete Show 2014, que acontece de 27 a 29 de agosto, em São Paulo. Parceira da Samsung, a empresa vai apresentar sua linha de aditivos para argamassa.
Hoje, a Bandeirante Brazmo tem participação importante no mercado de aditivos e pretende ampliar sua fatia nesse segmento. Com foco nesse objetivo, a empresa realizou investimentos em seu negócio, como a padronização do laboratório para ensaios de argamassas colantes, que oferece um forte apoio técnico aos seus clientes, além de apostar no desenvolvimento de uma logística diferenciada no território nacional, aprimorando sua agilidade de serviços.
Na Concrete Show, a empresa irá falar sobre sua parceria com a Samsung. No Brasil há 13 anos, a marca Mecellose® é distribuída pela Bandeirante Brazmo desde 2013, com ótima aceitação. No evento que acontece em agosto, o estande da distribuidora contará com seus técnicos e da Samsung, que farão o atendimento ao público, tirando dúvidas sobre detalhes técnicos e modos de aplicação.
“Temos muitos clientes no segmento de aditivos e possuímos um portfolio de alta qualidade, da Samsung trazemos a linha de aditivos de éteres celulósicos Mecellose, com excelente retenção de água para fazer argamassas de alta qualidade. Esses fatores e os investimentos recentes nos fazem acreditar que podemos ampliar nossa presença nesse setor”, afirma Regina Lucia Cianciarulo, gerente de mercado da Bandeirante Brazmo.
Além da linha Mecellose, a Bandeirante Brazmo comercializa outros produtos para fabricação de argamassas, como o polímero redispersível PVA/Etileno- SWF 05 e o incorporador de ar Galaxy 689. Em 2014, a empresa deve aumentar a oferta de produtos.
 
Linha de produtos ganha HEC
A Bandeirante Brazmo anuncia ainda outro éter celulósico também da Samsung em sua extensa linha de produtos: o HEC (hidroxietil celulose). Trata-se da Hecellose® com propriedades diferentes da Mecellose® aplicada na Construção Civil.
O HEC - Hecellose®,  também é um polímero versátil, tendo como principais funções:  espessamento, melhorar a qualidade de espuma (aspecto cremoso), formador de filme e agente de suspensão (evitar segregação de partículas). Pode ser aplicado em quase todos os segmentos, principalmente linhas de cosméticos, domissanitário, tintas e farmacêutico, afirma Nadia Andrella responsável por esta linha de produtos.
 
Sobre a Bandeirante Brazmo - A Bandeirante Brazmo, empresa do Grupo Formitex, está entre as maiores distribuidores de produtos químicos do país. Com 60 anos de atividade, atua em todo território nacional por meio de 11 escritórios de venda e seis bases operacionais, contando com infraestrutura de transporte próprio e terceirizado e um conjunto de laboratórios de aplicação técnica e de qualidade para a distribuição de mais de 500 produtos em 30 diferentes segmentos industriais.
 
GWA Comunicação Integrada

Banner
Banner
Banner

Site Login