Aggreko anuncia novo CEO global

30/06/2014 - Aggreko anuncia novo CEO global
 
A Aggreko, líder mundial no fornecimento de soluções temporárias de energia e controle de temperatura, anuncia que Chris Weston é o novo CEO global da companhia. Weston tem vasta experiência em cargos de liderança em grandes empresas multinacionais. Atualmente, é Diretor Administrativo Internacional na Centrica plc, onde comanda a maior divisão do Grupo, no qual trabalha desde 2001, após uma carreira de sucesso na indústria de telecomunicações, com passagens pela Cable & Wireless e One.Tel. Ele é esperado para se juntar a Aggreko em 2015, assim que cumprir com seus compromissos na Centrica.
Outra mudança que a companhia escocesa fez foi a promoção de Carole Cran de Diretora de Finanças ao cargo de CFO global. Cran está na Aggreko desde 2004.
 
Sobre a Aggreko - A Aggreko plc é o líder mundial no fornecimento de soluções temporárias de energia e controle de temperatura. A Aggreko emprega mais de 6.000 pessoas operando em 202 localidades. Em 2013 prestamos serviços a clientes em aproximadamente 100 países, obtendo receitas de aproximadamente GBP 1,6 bilhão (US$ 2,5 bilhões ou Euros 1,9 bilhão). A Aggreko plc está cotada na Bolsa de Valores de Londres (AGK.L), é um membro do índice FTSE -100 e está sediada na Escócia. Para mais informações, visite o site da empresa em www.aggreko.com
A Aggreko oferece soluções de energia, resfriamento de processos e climatização a clientes que necessitam de serviços com rapidez, por curto ou indeterminado período de tempo. Como exemplo, temos o fornecimento de energia para instalações industriais que necessitam de fornecimento permanente, fornecimento emergencial para cidades inteiras em casos de falta de energia, ou climatização e energia para grandes eventos esportivos. Nossos clientes são atendidos localmente por meio de nossos 202 centros de serviços, ou globalmente por meio de nossa equipe de Projetos de Energia Internacional.
Na área de Negócios Locais, responsáveis por quase a metade de nossas receitas, fornecemos equipamentos para a operação de nossos clientes, enquanto nos responsabilizamos pelos serviços de manutenção.  Na área de negócios de Projetos de Energia, responsável aproximadamente pela outra metade de nossa receita, operamos como provedores de energia. Nós instalamos e operamos plantas temporárias de energia e cobramos de nossos clientes pelo fornecimento da capacidade de geração e pela energia produzida. Projetamos e fabricamos equipamentos especialmente para essas necessidades em nossa fábrica em Dumbarton, na Escócia.
Entre os clientes mais recentes estão os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres 2012, a Ryder Cup e Cirque du Soleil e as concessionárias de energia em mais de 50 países, incluindo o Reino Unido, França, Costa do Marfim, Moçambique, Indonésia, Bangladesh, Argentina, Venezuela, Chile, Brasil e EUA.
Em 2013, fornecemos nossas soluções a cerca de 48 mil clientes e 72% dos clientes que responderam à nossa pesquisa nos avaliaram com notas 9 ou de 10 em uma escala de 0 a 10. Para mais informações, visite o site:  www.aggreko.com.br

Ogilvy Public Relations Brasil - São Paulo

Banner
Banner
Banner

Site Login