Ibratin recebe da ABRAFATI atestado de qualificação em onze produtos

24/06/2014 - Ibratin recebe da ABRAFATI atestado de qualificação em onze produtos
 
O Atestado concedido é uma iniciativa que visa melhorar a qualidade e modernizar os produtos do setor da construção civil
 
A Ibratin, marca de tintas líder em revestimentos texturizados, recebeu recentemente o Atestado de Qualificação do Programa Setorial de Qualidade - Tintas Imobiliárias, que integra o Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), do Ministério das Cidades.
O programa "Tintas de Qualidade" é coordenado pela ABRAFATI (Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas) e tem como objetivo, através de normas técnicas e parâmetros pré-estabelecidos, contribuir para o aprimoramento dos produtos básicos de material de construção e ordenação do mercado, além de incentivar o reconhecimento da qualidade das tintas e sua importância, tanto por parte do governo, da sociedade como, também, dos profissionais ligados ao universo da produção, revenda, especificação e aplicação das tintas.
Onze produtos Ibratin receberam a certificação. São eles: Linha Divina Látex, Vitacor Econômica, Tinta Acrílica Econômica, Pittoreska 2000 Extra,Tinta Acrílica Standard, Linha Permacryl - Fosco, Tinta Acrílica Premium, Massa Acrílica, Massa Corrida, Divina Massa Corrida e Linha Pittoreska - Massa Acrílica.Todos os produtos da Ibratin que são alvo do programa foram certificados.
"Este é mais um bom resultado que colhemos por investirmos firmemente em produtos de qualidade para nossos clientes", afirma Dijan Barros, Gerente de Marketing da Ibratin. Para saber mais acesse: www.ibratin.com.br
 
Sobre a Ibratin: - Criada em 1977 no Brasil, a Ibratin, maior grupo vendedor de revestimentos texturizados do Brasil, foi fundada por Luciano Rolleri e Giovanni Bracco, com o objetivo de introduzir no mercado brasileiro um material totalmente desconhecido tendo a tecnologia italiana como base, os sócios foram transformando seus produtos e seus revestimentos especiais e se adaptando ao mercado. Através de uma política de seriedade e atendimento personalizado, conseguiram vencer as dificuldades e elevaram o nome Ibratin a sinônimo de qualidade e líder no mercado de texturas.
Hoje a empresa possui quatro parques fabris em diferentes estados como São Paulo, Maceió, Campo Grande e Salvador e vem fazendo cada vez mais parte das paisagens brasileiras, com um suporte nacional para assessorar arquitetos, construtores e aplicadores sobre a melhor forma na utilização de seus produtos.
A política da empresa é investir constantemente em novos produtos, maquinários, tecnologia e controle de todos os seus processos para garantir sempre a melhor qualidade em tudo que faz.
Em 2002 a Ibratin foi reconhecida pelo tratamento exemplar dado aos funcionários e representantes, sendo premiada com o 1º lugar no Prêmio SESI de Qualidade no Trabalho. Além disso, ela também é certificada com o ISO 9001, que preza pela qualidade, adequando seus produtos às necessidades de cada cliente e de cada obra em qualquer parte do Brasil.
Além dos revestimentos decorativos, a Ibratin também possui uma linha completa de tintas e acompanhamentos como: massa corrida, massa acrílica, selador acrílico, repinta textura, pinta gesso e drywall, tinta para piso, esmalte à base d'água, silicone e anti-mofo.

Estúdio de Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login