Cozinha: a bola da vez!

20/06/2014 - Cozinha: a bola da vez!
 
Para atender a um consumidor exigente o mercado tem desenvolvidos produtos cada vez mais técnicos e específicos
 
Após ganhar o status de cômodo mais apreciado da casa, a cozinha, vem requisitando cada vez mais atenção na construção ou da reforma. Exigindo ambientes mais elaborados e completos, trazer comodidade e conforto na hora de reunir a família e os amigos o cômodo demandando do mercado produtos mais técnicos e específicos que tragam agilidade e qualidade no acabamento.
Essa procura tem estimulado o mercado a se aprimorar para oferecer produtos que apresentem soluções práticas e eficientes atendendo a um consumidor cada vez mais exigente, que busca por produtos específicos e segmentados. Nesse cenário surgem produtos como a Cimenflex Cozinhas e Banheiros da Cimentolit. Trazendo ao consumidor mais segurança, facilidade na aplicação e flexibilidade para o uso em ambientes internos, a CimenFlex Cozinhas e Banheiros, é uma Argamassa colante flexível para assentamento de pisos e revestimentos cerâmicos em locais com exposição a umidade e variação de temperatura.
“A argamassa Cozinhas e Banheiros nasceu da necessidade de diversificação do mercado para atender aos nossos clientes” comenta o diretor comercial da Cimentolit Bruno Badan. De acordo com Bruno, a argamassa foi desenvolvida com Hidrofugante, um aditivo que impede a penetração de umidade em materiais porosos o que a torna perfeita para locais que tem grande exposição á unidade e a variação de temperatura como e o caso da cozinha e do banheiro.
Especialmente indicada para assentamentos de placas cerâmicas com absorção a partir de 3% em ambientes internos, a Cimenflex cozinhas e banheiros, possui liberação de assentamento para rejuntamento ou tráfego leve de 72h, não sendo recomendada para lajes acima do segundo pavimento, fachadas, pedras ornamentais, superfícies que venham a prejudicar a aderência e em ambientes com temperaturas constantes menores que 10°C e maiores que 50°C.
Se você pretende reformar a cozinha e transformá-la em um delicioso espaço gourmet confira algumas dicas para não errar na hora de usar o produto:
 
Dicas
- Utilize sempre camada dupla quando as peças forem maiores que 900 cm²
- Para um bom desempenho dos produtos respeite sempre a quantidade de água indicada nas embalagens. Para 20 kg de argamassa adicione 4 litros de água limpa e fria. Não altere a quantidade de água em mais de 5% (para mais ou para menos).
- Não utilizar ferramentas/instrumentos duros e/ou pontiagudos para realizar o acabamento/frisante do rejunte.
- Para o assentamento de pastilhas utilizar a CimenFlex Dreams pastilhas.
 
Gargantini Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login