Bauru recebe a 4ª sede regional do CAU/SP

11/06/2014 - Bauru recebe a 4ª sede regional do CAU/SP
 
Atendimento será estendido a todas as cidades da região
 
O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo – CAU/SP inaugura sua quarta sede regional do Estado na próxima sexta-feira, dia 13 de junho, em Bauru. O espaço funcionará no mesmo local da sede do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), localizado no bairro Jardim Amália.
“Embora o escritório esteja localizado em Bauru, atuaremos por toda a região. O interior paulista se mantêm em pleno desenvolvimento, passando por constantes mudanças para a melhoria da sua população, gerando grande demanda aos nossos arquitetos e urbanistas”, avalia Afonso Celso Bueno Monteiro, presidente do CAU/SP.
A inauguração dessa nova sede dá continuidade ao plano que o CAU/SP traçou de inaugurar 10 sedes regionais pelo interior do Estado, ainda este ano. “Temos o dever de oferecer aos nossos profissionais todo o apoio e auxilio necessários para a realização do seu trabalho, pois temos consciência da enorme responsabilidade social da nossa profissão”, considera Monteiro.
A primeira sede regional do CAU/SP foi inaugurada em abril, em São José dos Campos. Santo André e Santos tiverem suas sedes inauguradas no mês de maio. E Campinas está entre as cidades que, em breve, deverão receber uma sede regional.
De acordo com o presidente, São Paulo concentra quase a metade dos profissionais de arquitetura e urbanismo de todo o país.
 
Ex-Libris Comunicação Integrada

Banner
Banner
Banner

Site Login