OSRAM fornece as luminárias do centro de treinamento da seleção alemã na Copa

09/06/2014 - OSRAM fornece as luminárias do centro de treinamento da seleção alemã na Copa
 
Localizado na Bahia, moderno CT conta com 28 luminárias Siteco A3MAXI de 2000W, fornecidas pela multinacional alemã
 
Uma das grandes favoritas ao título da Copa no Brasil, a seleção alemã, que desembarcou no país no último domingo (8), escolheu um centro de treinamento (CT) à altura do seu futebol. Localizado no município Santa Cruz Cabrália, próximo a Porto Seguro, na Bahia, o CT se destaca pela luxuosidade e estrutura. Para a iluminação, os alemães escolheram produtos de uma empresa que é sinônimo de qualidade e tradição, como a própria equipe: a multinacional OSRAM.
Com sede em Munique e história centenária, a OSRAM á uma das principais empresas de origem germânica e uma das fabricantes líderes em soluções para iluminação no mundo. Diversos centros esportivos ao redor do planeta são equipados com produtos da empresa, como a Arena Corinthians, em São Paulo.
Para o CT alemão, os produtos escolhidos foram 28 luminárias Siteco A3MAXI de 2000W, que oferecem um alinhamento horizontal da abertura emissora de luz, garantindo uma distribuição de luz uniforme e otimizada. Outra vantagem é a resistência do refletor, produzido em alumínio.
Com três partidas agendadas para a região Nordeste na primeira fase da Copa no Brasil, a seleção alemã escolheu a Bahia como local ideal para se ambientar ao clima do país. O CT, que teve as obras concluídas no final de maio, é o mais novo e um dos mais modernos que serão utilizados no evento.
 
Sobre a OSRAM - A OSRAM, com sede em Munique, na Alemanha, é uma das duas fabricantes líderes em soluções para iluminação no mundo. O portfólio da companhia abrange toda a cadeia de produtos do setor, de componentes – incluindo lâmpadas, semicondutores ópticos como diodos emissores de luz (LED) – a reatores eletrônicos, além de luminárias completas, sistemas de gerenciamento e soluções em iluminação.Mais de dois terços de sua receita provém de produtos eficientes. As atividades da companhia têm se focado em luz – e, portanto, na qualidade de vida – por mais de 100 anos. Mais informações sobre a OSRAM podem ser encontradas na internet, pelo site www.osram.com.br.
 
Image Press

Banner
Banner
Banner

Site Login