Technip fecha acordo com Tekla para fornecimento de BIM

09/06/2014 - Technip fecha acordo com Tekla para fornecimento de BIM
 
A Technip, líder mundial em gerenciamento de projetos, engenharia e construção para a indústria de energia, escolheu a Tekla como sua parceira e fornecedora de modelagem de informações da construção (BIM). Estabelecendo uma parceria estratégica, esse contrato global aplica-se aos escritórios e subsidiárias da Technip em todo mundo. Ele se traduzirá em cooperação mais estruturadas e consistentes entre as entidades, referências mútuas e auxílio com a implementação do BIM.
A Technip está presente em 48 países e conta com mais de 40.000 colaboradores. O contrato entre a Technip e a Tekla foi assinado na sede mundial da Technip, em Paris, França.
"As soluções avançadas de software da Tekla oferecem suporte total às atividades da Technip nas mais complexas infraestruturas offshore e onshore, promovendo a integração total de seus sistemas existentes para proporcionar um fluxo de trabalho completo", diz Risto Räty, vice-presidente executivo, Tekla Building & Construction. "Sentimo-nos honrados por termos sido escolhidos como a solução estrutural para métodos e processos baseados em modelos para os mercados industrial, usinas e EPC. Juntos, definiremos o futuro com estruturas tanto offshore quanto onshore, assim como soluções para a indústria de geração de energia, usando software da Tekla em engenharia e construção".
"Na Technip, temos certeza de que esta parceria nos permitirá desenvolver uma sólida base de TI com nossos parceiros nas áreas de estruturas metálicas e de concreto para entregar a nossos clientes da indústria de energia soluções do mais alto valor", diz João Carlos Pereira Fialho, usuário avançado do 3D Civil  Department da Technip na França.
 
Tekla - A Tekla impulsiona a evolução dos modelos de informações digitais e proporciona uma vantagem competitiva nos setores de construção, energia e infraestrutura. Fundada em 1966, a empresa possui clientes em mais de 100 países, escritórios em 20 países e uma rede global de parceiros. A Tekla Building & Construction é parte da Trimble Buildings, um grupo focado em soluções de tecnologia que melhoram a colaboração, eficiência e precisão no ciclo de vida de projeto-construção-operação (DBO) da construção.
 
LVBA | Comunicação Corporativa Integrada

Banner
Banner
Banner

Site Login