Evonik é premiada como fornecedora de sílicas

03/06/2014 - Evonik é premiada como fornecedora de sílicas
 
Por mais um ano consecutivo, empresa é indicada pelo setor de tintas como a melhor neste segmento
 
O reconhecimento já não é novidade, mas é um motivo de honra para a Evonik, uma das líderes mundiais em especialidades químicas, que novamente foi uma das vencedoras do Prêmio Paint & Pintura. Em sua 18ª edição, a premiação ocorreu no dia 09 de maio, em São Paulo (SP), e destacou o trabalho das indústrias ligadas ao setor de tintas.
A Evonik foi premiada como a Melhor Fornecedora de Sílicas para o segmento de tintas, componentes que afetam diretamente o desempenho deste tipo de produto. O amplo portfólio da companhia – com destaque para itens destinados às tintas à base de água e cura UV, ambientalmente mais amigáveis - e a qualidade dos produtos e serviços oferecidos explicam a indicação da empresa por representantes do mercado.
Para Camila Pecerini, Chefe de Produto da área Inorganic Materials da Evonik, a premiação é uma resposta do mercado aos esforços da companhia em atender às necessidades específicas desse setor, respeitando as características dos segmentos imobiliário, industrial, automotivo, decorativo e marítimo. “Trabalhamos para sermos os melhores em um mercado que é bastante competitivo”, afirma.
A Evonik tem como premissa investir continuamente na evolução dos itens que compõem seu portfólio e no desenvolvimento de produtos que se antecipem às tendências e necessidades do mercado.
O Prêmio Paint & Pintura é concedido pela Agnelo Editora e inclui 51 categorias, das quais 37 são de Insumos; sete de Melhores Indústrias de Tintas do País; seis de Personalidades do Ano e a Empresa Máster. A pesquisa, auditada pela Premium Auditores Independentes, é realizada junto a representantes de empresas atuantes no mercado de tintas - compradores, diretores, presidentes, gerentes – que avaliaram produtos e serviços de seus fornecedores.
Evonik Degussa Brasil Ltda. - Informações: (11) 3146.4170

Via Pública Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login