Putzmeister Brasil lança nova rede de serviços e assistência técnica

02/06/2014 - Putzmeister Brasil lança nova rede de serviços e assistência técnica
 
Serviço contará com centros de manutenção em Itajaí e Recife
 
A Putzmeister Brasil (PMB) anuncia durante a M&T Peças e Serviços a nova rede de assistência técnica, com o início das operações dos centros de manutenção nas regiões sul e nordeste do país, em Itajaí e Recife, respectivamente. O investimento é de aproximadamente R$ 1 milhão. A rede conta ainda com o serviço de Discagem Direta Gratuita 0800, pioneiro em fabricantes de equipamentos para transporte e bombeamento de concreto no país.
As novas unidades contarão com estrutura para atender plenamente as necessidades de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de transporte e bombeamento Putzmeister, como bombas rebocáveis e estacionárias, projetoras de argamassa e gesso, autobombas e autobombas com lança. "As unidades possuem estrutura completa de oficina, com ferramentaria, peças de reposição, técnico, além de veículo de apoio", explica Felipe Hix Hrdlikca, diretor de pós-venda da Putzmeister Brasil.
Para o diretor de vendas da Putzmeister Brasil, Rodrigo Satiro, a M&T Peças e Serviços é um ótimo momento para a empresa apresentar o novo serviço aos clientes. "Esta feira é o momento ideal para anunciarmos o nosso novo serviço, voltado exclusivamente para o setor de pós-vendas. A M&T permite mostrarmos o nosso planejamento e, principalmente, as nossas ações para o setor. A Putzmeister Brasil sabe da importância da eficiência no pós-vendas e por isso a empresa faz investimentos significativos nesta área", finaliza.

Banner
Banner
Banner

Site Login