Limpeza pública de São Paulo é realizada com água de reúso

27/05/2014 - Limpeza pública de São Paulo é realizada com água de reúso
 
A Inova Gestão de Serviços Urbanos informa que utiliza somente água de reúso para a limpeza da cidade de São Paulo. A água de reúso é tratada dentro das Estações de Tratamento de Esgoto e pode ser utilizada para inúmeras finalidades como geração de energia, refrigeração de equipamentos, aproveitamento nos processos industriais e limpeza de ruas e praças.
A água de reúso é imprópria para o abastecimento público. As empresas que a utilizam colaboram com a economia de água potável destinada ao consumo da população.
A Inova utiliza água de reúso para a lavagem de escadarias, passarelas, calçadas, calçadões, equipamentos e logradouros públicos como passagens subterrâneas, túneis, pontes, viadutos e o mobiliário de praças públicas.
O planejamento desses serviços é realizado junto às Subprefeituras, contemplando locais onde somente a limpeza manual não é suficiente para a total remoção dos resíduos gerados.
 
Sobre a Inova - A Inova Gestão de Serviços Urbanos é uma empresa criada em 2011 que realiza serviços de limpeza pública, empregando equipamentos de última tecnologia nas regiões Norte e Oeste da cidade de São Paulo. Trabalha com o conceito de “Cidade Limpa”, que tem como meta a manutenção da limpeza em suas áreas de atuação. É corresponsável pela campanha “Eu limpo São Paulo”, que visa sensibilizar a população para o descarte correto dos resíduos urbanos. É uma sociedade de propósito específico, formada por três acionistas, que são: Revita Engenharia Sustentável, Vital Engenharia Ambiental e Paulitec.
 
Ogilvy PR

Banner
Banner
Banner

Site Login