Porte Construtora assina projetos exclusivos com diferenciais singulares

26/05/2014 - Porte Construtora assina projetos exclusivos com diferenciais singulares
 
Sinônimo de alto padrão na Zona Leste de São Paulo, a Porte Construtora oferece projetos completos com tecnologia, inovação e acabamentos de primeira linha. A construtora que conta com mais de 34 projetos na região do Alto Tatuapé têm como objetivo oferecer empreendimentos diferenciados com total infraestrutura, serviços e segurança de forma a valorizar o modo de vida dos moradores.
Independente da metragem de cada empreendimento, todos são entregues com materiais nobres como mármore botticino, sistema anti-embaçante de espelhos entregue instalado em todos os banheiros das suítes, forro de gesso entregue em todas as unidades com moldura diferenciada, ar-condicionado entregue instalado quente e frio, em todas as suítes e sala, vidros duplos com PVB acústico, sistema de automação (controle das persianas das suítes, iluminação e o ar-condicionado), leitor biométrico além de um circuito alternativo de energia das unidades que viabiliza a iluminação como o funcionamento de pontos de tv e computadores mesmo em casos de queda de energia, garantem o conforto e comodidade dos clientes. Ambientes como cozinha e lavanderia recebem o granito paginado e os dormitórios, tacão de madeira rastreada pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), o que contribui para a redução do desmatamento e aumento da utilização de madeira de origem legal.
Um grande diferencial dos empreendimentos da Porte são os  tratamentos acústicos em lajes e tubulações.  Para a construtora, a privacidade e conforto de seus clientes, são primordiais para o planejamento e execução de todo projeto.
Um exemplo disso é Camille Claudel, empreendimento residencial dotado de um completo sistema integrado e moderno de automação residencial, incluindo apartamentos e áreas comuns. Com 280,42m², o residencial tem como principal diferencial a metragem de seus dormitórios. São quatro suítes, com metragem mínima de 12 m² que garantem total privacidade e conforto aos seus moradores sem interferir no conforto e dimensão das demais áreas, como a varanda, tendo seu espaço amplo e totalmente integrado com o projeto da sala.
Já o COMPOSITE des arts oferece uma nova experiência de vida especialmente para quem procura por design, conforto e praticidade. Com unidades de 55m² ou 77m² e mais oito coberturas duplex, de 95m² a 160m², os apartamentos seguem o conceito Open Space, ou seja, os ambientes podem ser todos integrados ou divididos pela própria decoração.
E o residencial Montessori, construído em uma área de 2.364 m², apresenta 48 unidades de 171m² e duas coberturas com 301,42 m². O empreendimento se destaca por proporcionar tecnologia de ponta, sistemas de automação e iluminação, pisos em porcelanato, aspiração central através de um sistema de sucção, infraestrutura para ar-condicionado nos dormitórios, salas de estar e jantar, Internet wireless instalada nos apartamentos e áreas comuns, pé direito com 2,60m livres nas salas de estar e jantar, cozinha e dormitórios.
Todo empreendimento assinado pela Porte Construtora é sinônimo de qualidade e bem estar para clientes exigentes que desejam muito mais do que apenas morar bem.
 
Sobre a Porte Construtora - Reconhecida por arquitetar empreendimentos de alto padrão com projetos de alta tecnologia, automação e com acabamento de primeira linha, a construtora procura incorporar evoluções, por estar sempre em busca de novidades, em urbanismo, tecnologia e inovação aos clientes que buscam moradias em edifícios que ofereçam uma infraestrutura e serviços.
 
KRP Relações Públicas

Banner
Banner
Banner

Site Login