CSM comemora 35 anos de existência

22/05/2014 - CSM comemora 35 anos de existência
 
A catarinense CSM, uma das maiores e mais importantes empresas brasileiras no desenvolvimento de máquinas para construção, fôrmas, sistemas construtivos e engenharia de movimentação, comemora 35 anos de existência agora no mês de maio.
Para a ocasião, alguns dos principais produtos da marca receberam um selo comemorativo, que deverá ser utilizado até meados de 2015.
Para o presidente da empresa, Renato Raboch, esses 35 anos refletem a trajetória de excelência da CSM, que, ao longo desses anos, construiu uma sólida reputação junto ao mercado, com base em princípios éticos, investimentos continuados em novos processos, capacitação de colaboradores e desenvolvimento de novas tecnologias.
A comemoração da data ocorreu em uma cerimônia no dia 1º de maio, ocasião em que foram destacados os principais produtos fabricados pela CSM e as obras mais importantes nas quais a empresa já tomou parte, e envolveu todos os colaboradores das três divisões da empresa.
 
Sobre a CSM - A CSM é uma das maiores e mais importantes empresas brasileiras no desenvolvimento de máquinas para construção, fôrmas, sistemas construtivos e engenharia de movimentação. Fundada em 1979, suas três divisões de negócios estão instaladas na região norte do estado de Santa Catarina, em Jaraguá do Sul e Schroeder, e juntas ocupam mais de 128.340 m2 de área total e 29.900 m2 de área construída. A empresa também possui dois centros de distribuição, um em João Pessoa (PB) e outro em Belo Horizonte (MG). O esforço e o investimento continuado da CSM para capacitação da mão-de-obra e para desenvolver novas tecnologias, novos produtos e processos estão na base do crescimento sólido e sustentável dos negócios da empresa. A CSM distribui seus produtos a home-centers e varejistas de todo o País e fornece equipamentos, sistemas e máquinas para grandes obras, como a construção de estádios, metrôs, pontes e fábricas de concreto.
 
Expressão das Letras Soluções Integradas em Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login