Evento em Diadema reúne especialistas e usuários de impressoras 3D

20/05/2014 - Evento em Diadema reúne especialistas e usuários de impressoras 3D
 
Promovido pela Robtec, líder em vendas na América Latina, encontro contou com a presença de mais de 30 pessoas, entre designers e usuários de impressoras domésticas
 
Maior distribuidora de produtos relacionados a impressão 3D em toda a América Latina, a Robtec recebeu (15.05) mais de 30 pessoas, entre especialistas nesse mercado e interessados em novas tecnologias, em evento para promover a impressão tridimensional, discutir oportunidades no setor e demonstrar seus últimos lançamentos, trazidos ao Brasil nos últimos meses.
Responsável pela organização do encontro, a gerente comercial da Robtec, Andreia Cavalli, destaca que os brasileiros estão cada vez mais familiarizados com as impressoras 3D. “Esse é um mercado que está em franco crescimento em nosso país. As últimas novidades do setor estão chegando com cada vez mais facilidade e preços cada vez mais baixos, o que facilita muito o acesso a esses produtos”, comenta.
Os especialistas da Robtec fizeram apresentações interativas sobre o mercado, com demonstrações e a exposição de peças, máquinas e cases. Além disso, designers, usuários de impressoras tridimensionais e aficionados por tecnologia tiveram a oportunidade de discutir sobre a utilização de equipamentos como a Cube e a CubeX, impressoras para uso doméstico, e o Sense, escâner óptico 3D.
“O evento foi muito importante para esclarecer minhas dúvidas e me ajudar a definir qual modelo de impressora devo adquirir para meus projetos. Além disso, foi muito dinâmico, pois fiz bons contatos com outros participantes”, elogia Claiton Neves Alencar.
Devido ao resultado positivo, novos encontros devem ser promovidos pela Robtec nos próximos meses, com inscrição gratuita. Informações sobre novos eventos podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
 
Sobre a Robtec - Fundada em 1994, a Robtec é pioneira na introdução das tecnologias de prototipagem rápida no Brasil e em toda América Latina, com uma expertise que a posiciona entre as mais conceituadas empresas do ramo nesses mercados. Também atua nas áreas de impressão 3D e digitalização óptica, duas tecnologias que estão revolucionando o mercado global, e conta com os equipamentos mais modernos do mundo para essas atividades. Em abril de 2014, foi adquirida 3D Systems, companhia norte-americana líder mundial em soluções para impressão 3D.
 
Grupo Image Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login