A Autodesk aproxima impressão 3D do mundo

14/05/2014 - A Autodesk aproxima impressão 3D do mundo
 
A Autodesk dá mais um passo importante na indústria da impressão 3D e anuncia o desenvolvimento de sua própria impressora 3D, que será lançada ainda este ano. Além disso, a empresa também divulga a criação de uma nova plataforma de software aberto para impressão 3D, chamada Spark.
Com esta plataforma, desenvolvedores de software, engenheiros e designers poderão converter facilmente modelos 3D em formatos necessários para a impressão e encontrar ferramentas de verificação e reparação, utilitários para visualização de impressão compatíveis com sistemas operacionais de desktop e dispositivos móveis.
O que antes era um ideal tornou-se uma realidade e agora poderá ser alcançada por todos. A tendência de toda novidade é ela se tornar gradativamente comum ao público. Pensando neste cenário, a Autodesk estima acelerar o acesso e a disponibilidade de impressão para o público reduzindo barreiras e melhorando os custos.
Juntas, estas duas iniciativas ampliam os limites da tecnologia de impressão 3D, incrementando as ferramentas disponíveis para a inovação e criação dos mais diversos profissionais. A previsão é que estejam disponíveis ainda neste ano.
Para mais informações, acesse: http://www.autodesk.com/campaigns/spark
 
In Press

Banner
Banner
Banner

Site Login