Cabo Flexicom Antichama 450/750 V da Cobrecom, alta tecnologia e segurança para sua obra

13/05/2014 - Cabo Flexicom Antichama 450/750 V da Cobrecom, alta tecnologia e segurança para sua obra

Indicados para instalações internas fixas, industriais, comerciais e residenciais de luz e força, a linha de Cabos Flexicom Antichama 450/750V da Cobrecom Fios e Cabos Elétricos é garantia de segurança e qualidade em sua instalação elétrica.

Fabricado com a mais alta tecnologia e com 100% cobre de qualidade, o produto é recomendado para tensões nominais de 450/750 V e também pode ser aplicado em painéis de comando, de sinalização e nas instalações elétricas de automóveis. Também pode ser embutido em eletrodutos, bandejas ou canaletas.
Outra vantagem é que possui dupla camada de isolação tornando-o mais deslizante ao passar em eletrodutos. Sua flexibilidade facilita o trabalho de instalação. Possui certificado de conformidade do Inmetro e atende a todas exigências previstas em normas técnicas (normas NBR NM-247-3 e NM 280 da ABNT/Mercosul).
O Cabo Flexicom Antichama é formado por fios de cobre nu, eletrolítico, têmpera mole, encordoamento classes 4 e 5 (flexíveis), isolado com PVC tipo PVC/A para 70° C e antichama (BWF-B), está disponível nas seções nominais entre 0,5 e 500 mm², sendo vendido em rolos de 100 metros em embalagem plástica termo encolhível, que facilita o manuseio ao instalar e evita desperdícios, carretéis e bobinas de madeira.

Sobre a Cobrecom Fios e Cabos Elétricos - Fundada em 1998, a empresa é 100% nacional e especializada na fabricação de fios e cabos elétricos de baixa tensão. Atualmente possui duas modernas unidades fabris em Itu (SP) e Três Lagoas (MS), que contam com tecnologia de ponta para garantir a excelência de seus produtos, que são fabricados com cobre puro para fins elétricos com alto grau de pureza.

O seu rigoroso acompanhamento de todo o processo de produção garante materiais seguros e confiáveis que atendem a todas as normas de fabricação.
Além disso, a Cobrecom Fios e Cabos Elétricos é homologada pela Petrobras, conta com certificado de qualidade ISO 9001 e certificados de conformidade em produtos (Inmetro) em toda sua linha. Também é associada e faz parte da diretoria da Qualifio (Associação Brasileira pela Qualidade dos Fios e Cabos Elétricos).
Recebeu vários prêmios de reconhecimento como o de Empresa Destaque em 2012 e em 2011 da Abreme Fornecedores (Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Material Elétrico) e patrocina importantes eventos do setor elétrico como o Cinase (Circuito Nacional do Setor Elétrico), Cinape (Circuito Nacional de Painéis Elétricos), Cinasube (Circuito Nacional de Subestações), Cina5410 (Circuito Nacional de Instalações Elétricas) e Cinaluz (Circuito Nacional de Sistemas de Iluminação).

Cobrecom Fios e Cabos Elétricos: (11) 2118-3200, 0800-7023163

Banner
Banner
Banner

Site Login