Atlas Copco apresenta novas fresadoras hidráulicas

13/05/2014 - Atlas Copco apresenta novas fresadoras hidráulicas
 
A Atlas Copco introduz oito fresadoras hidráulicas à sua gama de Ferramentas de Construção. A gama de fresadoras hidráulicas DC está disponível com pesos de serviço que vão desde os 200 kg aos 2.900 kg, adequados para máquinas portadoras de 1-50 toneladas
 
“As nossas fresadoras hidráulicas são uma excelente escolha para rocha ou paredes de concreto e nivelamento de superfícies, valas, escavação de solos congelados, escavação de rochas macias em pedreiras, demolição e dragagem,” afirma Gordon Hambach, Gestor da linha de produção de Ferramentas de Demolição. “É um produto complementar aos nossos martelos demolidores hidráulicos e constituem uma solução adicional para aplicações em rochas mais macias de até 100 Mpa”.
As fresadoras hidráulicas da Atlas Copco podem ser utilizadas em tarefas subaquáticas com uma profundidade de 30 metros, sem instalação adicional. Devido ao reduzido tamanho do grão, o produto do corte de rochas ou concreto, pode ser utilizado como material de preenchimento, sem trituração adicional.
Os baixos níveis de ruído e vibrações fazem da nova gama de Fresadoras Hidráulicas uma escolha adequada para utilização em locais de trabalho restritos e em áreas urbanas sensíveis.
A tecnologia utilizada na fresadora hidráulica permite a remoção precisa do material em túneis e valas e em qualquer outro tipo de superfície de rocha ou concreto.
 
Atlas Copco é um fornecedor líder mundial de soluções em produtividade sustentável. O Grupo atende clientes com compressores inovadores, soluções de vácuo e sistemas de tratamento de ar, equipamentos de construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. A Atlas Copco desenvolve produtos e serviços focados na produtividade, eficiência energética, segurança e ergonomia. A empresa foi fundada em 1873, baseia-se em Estocolmo, na Suécia e tem um alcance global, abrangendo mais de 180 países. Em 2013, Atlas Copco teve um faturamento de 84 BSEK (BEUR 9.7) e mais de 40 000 empregados.
A Atlas Copco está no Brasil há 59 anos e tem duas fábricas no país, além de escritórios em Barueri/SP, filiais em cinco estados e distribuidores em quase todas as regiões. Atualmente, a Atlas Copco Brasil emprega mais de 1300 funcionários e está presente em obras como a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte e a ampliação do Rodoanel de São Paulo. Saiba mais no site www.atlascopco.com.br
 
Enterprise CMC

Banner
Banner
Banner

Site Login