Firestone ganha pela 12ª vez consecutiva o prêmio Top of mind na categoria “Pneus Agrícolas”

12/05/2014 - Firestone ganha pela 12ª vez consecutiva o prêmio Top of mind na categoria “Pneus Agrícolas”
 
A Firestone, marca pertencente à Bridgestone, maior fabricante mundial de pneus, ganhou pela 12ª vez consecutiva o prêmio Top of Mind da Revista Rural, na categoria Pneus Agrícolas. Realizado há 17 anos, a premiação avalia as forças das marcas rurais existentes e o efeito que elas exercem sobre o público consumidor. Participam da pesquisa somente produtores rurais e profissionais do setor com poder de decisão na aquisição de produtos.
“Estamos extremamente contentes por mais esta conquista. Este prêmio é o reconhecimento da nossa tradição, qualidade, desempenho superior, confiança e força no agronegócio brasileiro”, diz Marcos Aoki, Diretor de Vendas e Marketing da Bridgestone. “Somos a única fabricante do segmento a oferecer oito anos de garantia aos consumidores e somos pioneiros na fabricação dos pneus agrícolas de borracha”, completa.
Nesta edição de 2014 do prêmio Top of Mind, foram realizadas 1.108 entrevistas com agricultores e pecuaristas, entre os dias 26/03 a 07/04. A pesquisa utiliza como metodologia respostas espontâneas, sem indução. O entrevistado é orientado a responder o primeiro nome que vier a cabeça em cada item consultado. Ele é informado também que não é obrigado a responder todos os itens, podendo passar aqueles em que nenhum nome lhe venha à cabeça.
 
Sobre a Firestone - Fundada em 1900, a Firestone é uma das marcas do segmento automotivo mais conhecidas do planeta. Em 1988, ocorreu a união entre a Bridgestone e a Firestone. Hoje, é possível encontrar pneus Firestone para os segmentos de passeio, caminhonete, transporte, fora de estrada e industrial, sendo por 13 anos consecutivos a marca TOP OF MIND RURAL na categoria pneus agrícolas. Saiba mais em www.firestone.com.br
 
Sobre a Bridgestone - Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo.
No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC). Saiba mais em  www.bridgestone.com.br
 
Grupo Máquina PR

Banner
Banner
Banner

Site Login