Wilson Ferreira Jr, presidente da CPFL Energia, foi eleito presidente do Conselho de Administração da Abdib

08/05/2014 - Wilson Ferreira Jr, presidente da CPFL Energia, foi eleito presidente do Conselho de Administração da Abdib
 
A Abdib realizou, no dia 6 de maio, na sede da entidade, em São Paulo, uma Assembleia Geral Ordinária que elegeu os integrantes do novo Conselho de Administração e do novo Conselho Consultivo da instituição.
Wilson Ferreira Jr, presidente da CPFL Energia, foi eleito presidente do Conselho de Administração da Abdib. Ferreira é formado em engenharia elétrica e administração de empresas e vai liderar a Abdib nos próximos três anos – de 2014 a 2017. Paulo Godoy assume vaga no Conselho de Administração após presidir a Abdib entre junho de 2006 e maio de 2014.
Para o cargo de vice-presidente do Conselho de Administração da Abdib, foi eleito Gilberto Peralta, presidente da GE. No total, o Conselho de Administração da Abdib conta com 20 empresários recém-eleitos e será responsável por traçar as estratégias e diretrizes a serem perseguidas pela entidade.
Já o Conselho Consultivo tem 40 empresários como integrantes, também recém-eleitos na mesma data. Essa instância terá como responsabilidade traçar estratégias e conduzir os trabalhos dos comitês setoriais da Abdib para os diversos mercados de infraestrutura.
As duas novas instâncias da Abdib substituem outras existentes até então, de acordo com reestruturação administrativa realizada este ano na entidade, que representa empresas de bens e serviços de infraestrutura e de indústrias de base e que funciona ininterruptamente desde 5 de maio de 1955.
 
Comunicação Abdib

Banner
Banner
Banner

Site Login