PDG oferece 200 casas e apartamentos no Feirão da Caixa em São Paulo

30/04/2014 - PDG oferece 200 casas e apartamentos no Feirão da Caixa em São Paulo
 
Além de imóveis na planta e prontos para morar, empresa aproveita evento para anunciar breves lançamentos
 
A PDG, uma das maiores incorporadoras e construtoras do País, participa mais uma vez do Feirão da Caixa 2014 em São Paulo, que começa nesta-sexta-feira (02/04) – no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
Este ano a empresa vai levar mais de 200 ofertas de imóveis na planta e prontos para morar, distribuídos por toda a cidade, Grande São Paulo e ABC.
As casas e apartamentos oferecidos no Feirão da Caixa pela PDG tem entre 2 e 3 dormitórios. Dentre as ofertas é possível encontrar condomínios com área de lazer completa e localizações privilegiadas na cidade, todos com a qualidade PDG. Os preços variam de R$ 182 mil  a R$390 mil.
Além disso, a companhia aproveita o maior evento de imóveis do País para anunciar breves lançamentos, em primeira mão no local.
“A expectativa para o Feirão da Caixa é sempre muito boa, uma vez que este é o principal evento do mercado no País. Este ano, mais uma vez, a PDG vai estar presente com grandes oportunidades e ofertas exclusivas”, conta o diretor da PDG em São Paulo, Mauricio Salles.
 
Sobre a PDG - Empresa de capital aberto, a PDG é uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasil, com cerca de 250 canteiros de obras em andamento. Atua com foco no mercado residencial e de maneira complementar nos segmentos comercial e de loteamento. Com mais de 100 mil unidades entregues, conta com cerca de 10 mil colaboradores diretos que fazem a diferença e buscam a realização de mais de 126 mil clientes ativos.
 
Textual Corporativa

Banner
Banner
Banner

Site Login