Autodesk aposta na região Nordeste

25/04/2014 - Autodesk aposta na região Nordeste
 
A Autodesk Brasil anuncia a abertura de seu primeiro escritório no Nordeste, em Fortaleza, Ceará. O desafio: expandir seus negócios nos setores de infraestrutura, construção civil e manufatura na região Nordeste. Marcelo Landi, presidente da empresa, estima que a o faturamento na região em 2014 deverá crescer 35% em relação a 2013.
Acompanhando o crescimento da região, que entre dezembro de 2012 e fevereiro de 2013 atingiu 13,5% de participação no PIB nacional, a Autodesk também viu seus números crescerem localmente. Depois de completa reestruturação, modificação de estratégias e gestão, 2014 deverá ser um ano de conquista de resultados promissores e expectativas de expansão, resultados estes que culminam justamente com o vigésimo aniversário da empresa no Brasil.
Uma das estratégias da Autodesk para este ano é ampliar o conceito BIM (ou Modelagem da Informação na Construção) no Brasil. Ainda pouco utilizado no país, o BIM é uma ferramenta essencial para engenheiros e arquitetos que querem otimizar recursos e projetos, e gerir uma obra com melhoria na qualidade e entrega.
 
In Press

Banner
Banner
Banner

Site Login