Globaltec lança nova versão do software UAU, voltado para a construção civil

25/04/2014 - Globaltec lança nova versão do software UAU, voltado para a construção civil
 
A Globaltec, empresa especializada em soluções tecnológicas de gestão para construtoras, incorporadoras e imobiliárias, anuncia lançamento do UAU 9.06, nova versão do software UAU, único sistema de gestão desenvolvido especialmente para o setor da construção civil, no mercado há 16 anos, que reúne soluções em competitividade, redução de custos, agilidade e planejamento para gestão de projetos e obras.
Atualizado de acordo com as necessidades dos clientes e as demandas do mercado, o UAU possibilita total controle gerencial, físico e financeiro, proporcionando ganho de tempo e melhoria nos processos. O sistema oferece soluções modulares que permite o controle de clientes, fornecedores, compras, planejamento, vendas, pagamentos, departamento pessoal e contabilidade.
A nova versão do software traz novidades como a geração do E-social, apuração de impostos e planejamento econômico. Para contemplar as normas do E-Social, que entrarão em vigor a partir de outubro deste ano para as empresas, a nova versão do UAU integrará todas as informações fiscais, trabalhistas e previdenciárias das empresas, hoje dispostas em 17 módulos, um trabalho desenvolvido pela Globaltec desde 2012 e que vai proporcionar aos clientes total adequação ao novo sistema do governo.
“Teremos em meio digital toda a vida funcional e a dinâmica envolvida em contratações, férias, licenças médicas, etc. Os acordos informais hoje existentes nessas relações vão acabar. Será necessária uma adaptação para além das mudanças implantadas no software de gestão”, afirma Viviane Ferreira, diretora de relacionamento da Globaltec.
A atualização do UAU também inclui importantes projetos relativos à apuração de impostos. Na nova versão, os impostos serão apurados em telas próprias, que resultam no cálculo final e geração de documento para o recolhimento devido. Os controles feitos atualmente por planilhas vão avançar dentro do software, promovendo mais segurança na gestão contábil.
A Globaltec também investiu no conceito de um planejamento econômico para o UAU. “Com a nova versão, estamos indo além do planejamento financeiro que é limitado na oferta de cenário. Com o foco no econômico, imprevistos comuns nos empreendimentos dos clientes serão inseridos e os dados poderão dar um novo leque de informações aos gestores”, explica Viviane. “Mais uma vez, estamos inovando para viabilizar boas oportunidades de negócios no setor da construção civil, tornando os processos mais eficientes, reduzindo custos e melhorando o uso do tempo”, finaliza a executiva.
 
Sobre a Globaltec - Fundada em 1997, a Globaltec é uma empresa especializada em softwares de gestão para construtoras, incorporadoras e imobiliárias. Hoje, a empresa atende atualmente mais de 700 empresas de todo o país através de sua sede em Goiânia e por meio de escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Cuiabá.
 
Estúdio de Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login