Schneider Electric participa da 7ª edição da ISC Brasil 2012

23/04/2012 - Schneider Electric participa da 7ª edição da ISC Brasil 2012

Simulação de sistema de segurança em estacionamento será destaque no estande da empresa
 
A Schneider Electric, especialista global na gestão de energia, participará da 7ª edição da ISC Brasil 2012, uma das maiores feiras e conferências mundiais do ramo de segurança eletrônica. Durante o evento, que será realizado de 24 a 26 de abril em São Paulo, a empresa apresentará algumas novidades como o gravador de vídeo Digital Sentry e a câmera Sarix SureVision, demonstrando como esta funciona  em um cenário que simula um estacionamento.
“Participamos da ISC há sete anos e a nossa expectativa é grande, uma vez que temos a possibilidade de apresentar nossas soluções ao maior número de clientes possíveis, além de manter um relacionamento constante com eles, reafirmando nossa marca como referência no mercado de soluções de video segurança e integração de sistemas’’ explica Edgard Franco, vice-presidente da unidade de negócios Building da Schneider Electric Brasil.
A Sarix SureVision é  uma câmera de vídeo do tipo IP, que disponibiliza a imagem capturada via rede – Ethernet. Equipada com recurso de compensação de níveis de luminosidade do ambiente, o equipamento permite o aprimoramento na visualização da imagem em condições críticas de iluminação.
Quem visitar o estande da companhia poderá ver na prática o funcionamento da Sarix SureVision em um espaço inusitado. Será montado um ambiente escuro com imagem contra luz, que proporcionará ao visitante conferir todos os diferenciais do equipamento, que apesar adversidade  da luminosidade, oferece uma imagem de qualidade.
A  Schneider Electric também apresentará cinco ilhas de soluções com produtos e suas aplicações durante o evento. Na entrada principal do estande será exposta a solução de gerenciamento de vídeo Endura. O visitante poderá operar o sistema de monitoramento de segurança, por meio de uma mesa de comando e seus monitores para a visualização das imagens.
Nas demais ilhas serão destacados o Digital Sentry (gravador de vídeo híbrido), além da linha de periféricos de automação, como sensores, válvulas, atuadores, termostatos, produtos para medição e controle de ambientes prediais na automação de edifícios.
Já no último painel será demonstrado o sistema de automação e segurança predial. Esta ilha também permitirá ao cliente operar e visualizar  sistemas que realizam as integrações e controle de diversos dispositivos como gerenciamento de energia, controle de acesso, iluminação e vídeo integrados na mesma aplicação.
 
7ª ISC BRASIL 2012
Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme  - São Paulo
Data: 24 a 26 de abril
Horário: Das 12h às 19h30
 
Sobre a Schneider Electric
Como especialista global na gestão de energia, presente em mais de 100 países, a Schneider Electric oferece soluções integradas para diversos segmentos de mercado, obtendo posições de liderança em Energia e Infraestrutura, Indústrias e Fabricantes de Máquinas, Prédios não-residenciais, Data Centers e Networks, assim como residencial. Focada em oferecer energia mais segura, confiável, eficiente, produtiva e sustentável, a Schneider Electric, com mais de 130.000 colaboradores em todo o mundo, atingiu em 2011 um faturamento de 22,4 bilhões de euros, através de seu forte compromisso em ajudar as pessoas e organizações a fazerem o máximo da sua energia. No Brasil, presente há 65 anos, a empresa conta com mais de 5.000 colaboradores, 13 filiais comerciais e 9 unidades fabris: Guararema (São Paulo), Sumaré (São Paulo), Curitiba (Paraná), Fortaleza (Ceará), Blumenau (Santa Catarina), Caxias do Sul (Rio Grande do Sul), Manaus (Amazonas) e 2 na cidade de São Paulo.
Mais informações emwww.schneider-electric.com ou pelo call center Schneider Electric: 0800 7289 110 ou (11) 3468-5791

Banner
Banner
Banner

Site Login