KSB Bombas Hidráulicas leva bomba Meganorm para 21a Agrishow

25/04/2014 - KSB Bombas Hidráulicas leva bomba Meganorm para 21a Agrishow
 
A KSB Bombas Hidráulicas, presente há 21 anos na Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow) por meio de fortes parceiros, exibe nesta edição do evento sua bomba Meganorm, com melhorias de eficiência energética, além de um novo conceito hidráulico que segue os padrões globais da empresa.
A KSB Meganorm poderá ser vista durante a 21ª edição da Agrishow, que acontece entre os dias 28 de abril a 02 de maio, em Ribeirão Preto (SP), nos estandes do principais clientes da multinacional, como fabricantes de pivô central, micro gotejo, gotejo e micro aspersão.
Líder no mercado de bombas, a KSB lançou, no ano passado, a nova Meganorm para atender com qualidade também o mercado de agronegócios. Produzida nas fábricas da KSB, localizadas em Várzea Paulista (SP) e Vinhedo (SP), a nova Meganorm é destinada para o uso geral com fluidos limpos ou turvos para o abastecimento de água, drenagem, irrigação, indústria em geral, construção civil, entre outras.
Com conceito hidráulico bastante moderno, a bomba da KSB do Brasil conta com a flexibilidade de um produto padronizado, com consumo de energia reduzido e conceito otimizado de sobressalentes. De fácil manutenção, o produto é oferecido em ferro fundido e com opção de rotor em aço inox, conta com pressão de serviço de até 16 bar e vazão de até 1.400 m3/h (60 Hz).
 
Agrishow – Uma das maiores e mais completas feiras de tecnologia agrícola do mundo, a feira conta com a presença de pequenos, médios e grandes fabricantes. Por lá é possível encontrar uma enorme variedade de produtos e serviços que atende a todos os produtores rurais independente do tamanho da propriedade e cultura. Um ambiente de atualização profissional, lançamentos, divulgação das próximas tendências do setor e onde grandes tecnologias são de fato demonstradas durante o evento.
Mais informações – www.ksb.com.br
 
Textofinal de Comunicação Integrada

Banner
Banner
Banner

Site Login