FIESP prorroga inscrições para concurso que aproxima startups de grandes investidores

23/04/2014 - FIESP prorroga inscrições para concurso que aproxima startups de grandes investidores

No Acelera Startup, os 150 projetos mais inovadores passarão por dois dias de mentoria e workshop. Os 10 melhores terão a chance de apresentar seu negócio à uma banca de grandes investidores-anjo do País
A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) prorroga inscrições para o concurso Acelera Startup, que vão até 27 de abril, pelo site www.fiesp.com.br/acelera . O objetivo da ação é estimular o empreendedorismo entre pessoas que tenham boas ideias e projetos ainda em desenvolvimento, ou que já tenham criado sua startup e precisam de investidores.
O evento acontece nos dias 7 e 8 de maio, no edifício-sede da FIESP, na região central da capital paulista. Para o concurso serão selecionadas as 150 melhores ideias, projetos e/ou startups, que terão a oportunidade de participar de palestras, workshops, mentorias e avaliações classificatórias.
Apenas os dez melhores chegarão como finalistas ao concurso, podendo apresentar seu negócio, no modelo de elevator pitch, a uma banca formada por grandes investidores-anjo do Brasil. Três deles serão os grandes vencedores do concurso. Além de fomentar o empreendedorismo e aproximar as startups de possíveis apoiadores, a FIESP espera colaborar com a difusão do tema no meio empresarial.

Concurso Acelera Startup

Data: 7 e 8 de maio de 2014

Local: Edifício-sede da FIESP.

Endereço: Avenida Paulista, 1313. São Paulo

Inscrições: http://www.fiesp.com.br/acelera

Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - FIESP

Assessoria de Jornalismo Institucional

Tels.: (11) 3549.4203 e 3549.4450.

Banner
Banner
Banner

Site Login