WTorre e seu Programa de Alfabetização

17/04/2014 - WTorre e seu Programa de Alfabetização
 
17/04/2014 - Doze operários da WTorre receberam no dia 15 de abril, seus certificados de participação no Programa de Alfabetização, projeto de responsabilidade social desenvolvido pela WTorre em parceria com o SESI (Serviço Social da Indústria). Os formandos cursaram a quinta turma do Programa de Alfabetização da empresa.
Durante um ano, os operários, conciliaram capacetes e ferramentas com livros, cadernos, lápis e borracha. Reuniam-se diariamente, de segunda a sexta-feira, sempre após o expediente, em uma sala no canteiro de obra (neste caso, o complexo WTorre Morumbi, uma das maiores obras da empresa, em construção na cidade de São Paulo).
 
Sobre o Programa de Alfabetização
O curso dura um ano e oferece aulas de linguagens, matemática e ciências naturais no próprio local da obra. Além de São Paulo, o programa já foi realizado em obras no Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Na conclusão do curso, os alunos recebem o certificado de participação do curso de elevação de escolaridade do SESI.
 
Sobre a WTorre - O Grupo WTORRE opera com foco em diferentes áreas de negócio: construção, propriedades comerciais, desenvolvimento imobiliário, logística, entretenimento, shoppings centers e infraestrutura. Durante seus mais de 30 anos de atuação, construiu cerca de dez milhões de metros quadrados no Brasil e no exterior. Os empreendimentos do grupo estabeleceram novos paradigmas de mercado, como o Shopping JK Iguatemi, o Allianz Parque e o WTorre Morumbi, em São  Paulo, o Estaleiro Rio Grande, no Rio Grande do Sul, e o Centro  Empresarial Senado, nova sede da Petrobras, no Rio de Janeiro.
 
MVL Comunicação Corporativa Integrada

 

Banner
Banner
Banner

Site Login