Cimento de alta resistência da Lafarge chega ao Nordeste

16/04/2014 - Cimento de alta resistência da Lafarge chega ao Nordeste

Já está disponível nos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte o Lafarge Plus CPV-ARI RS, cimento de alta resistência da Lafarge, líder mundial em materiais de construção e uma das maiores cimenteiras do país. O produto, produzido na fábrica da empresa em Caaporã (PB), foi especialmente desenvolvido para proporcionar melhor qualidade e aumento de produtividade para os clientes. Por meio de uma composição adequada e moagem específica, o Lafarge Plus é indicado para situações em que se necessite de desforma rápida e resistência a agentes agressivos, sobretudo na fabricação de pré-moldados e artefatos de concreto.
Devido a sua alta performance, o Lafarge Plus é embalado em sacos de 40 kg, mas pode ser utilizado em substituição direta ao saco de 50 kg dos produtos dos tipos CPIIZ 32, CPIIF 32 ou CPIV 32, garantindo ao concreto melhores resistências a todas as idades, maior produtividade e redução de quebras na produção. Seja em obras de pequeno ou grande porte, possibilita agilidade, qualidade e economia.

A Lafarge no Brasil - No Brasil desde 1959, a Lafarge é uma das principais empresas do país no setor de materiais de construção, com cerca de 1,8 mil empregados e um portfólio de marcas que incluem os cimentos Mauá, Campeão e Montes Claros, as linhas de concretos especiais Ultra Series, Artevia e Hydromedia, e as argamassas estabilizada e projetada. Seu parque industrial, distribuído nas regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste conta com10 fábricas e estações de moagem de cimento, mais de 50 unidades para a produção de concreto, entre centrais móveis e fixas, e três áreas de mineração de agregados. Informações adicionais estão disponíveis no website www.lafarge.com.br

A Lafarge no Mundo - Líder mundial em materiais de construção, a Lafarge emprega 64 mil empregados em 62 países, e registrou vendas de 15,2 bilhões de euros em 2013. Com posições de destaque em suas  linhas de Cimento, Concretos e Agregados, a Lafarge contribui para a construção de cidades em todo o mundo com soluções inovadoras para torná-las mais acessíveis, mais compactas, mais duráveis, mais bonitas e melhor conectadas. Com seu centro de pesquisa em materiais de construção pioneiro no mundo, a Lafarge coloca a inovação no centro das suas prioridades, trabalhando para a construção sustentável e criatividade arquitetônica. Informações adicionais estão disponíveis no site www.lafarge.com.

S2Publicom | Rio de Janeiro

Banner
Banner
Banner

Site Login