Placo do Brasil lança solução especial para amenizar ruídos

14/04/2014 - Placo do Brasil lança solução especial para amenizar ruídos
 
Inovação da Placo que permite melhorar o isolamento acústico, proporcionando uma eficaz proteção contra ruído e evitando que o som também se propague para o exterior.
A Placo Phonique é uma placa de gesso laminado, composta por um núcleo de alta densidade e com estrutura cristalina de gesso especifico, que devido a sua flexibilidade permite amenizar os ruídos e aumentar o isolamento acústico dos sistemas construtivos em até 3dB. O produto se adapta a todos os sistemas e construções (divisórias, forros, revestimentos de paredes), sem a necessidade de mudar a instalação e os acessórios.
A Placo Phonique se distingue facilmente graças a sua superfície de cor azul e é encontrada nas dimensões de 12,5 mm de espessura, 1200 mm de largura por 1800 mm de comprimento.
 
Sobre a Placo - A Placo do Brasil iniciou suas atividades no país em 1995, como parte do grupo BPB. Em 1999, a companhia inaugurou a unidade fabril em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, onde opera atualmente.
Em 2005, passou a integrar o grupo francês Saint-Gobain, o que reforçou sua posição no mercado internacional, tornando-se líder mundial em soluções construtivas para ambientes internos. Há 19 anos a Placo do Brasil segue desenvolvendo e produzindo técnicas leves e de rápida execução, inovando sempre e apresentando soluções de qualidade para os principais projetos arquitetônicos e construtivos do país.
No primeiro semestre de 2014, a Placo vai inaugurar sua segunda fábrica no país, em Feira de Santana (BA).
 
EVCOM

Banner
Banner
Banner

Site Login