Bomba centrífuga auto-escorvante Godwin

12/04/2012 - Bomba centrífuga auto-escorvante Godwin

Por ser portátil, a CD 150M é o equipamento de bombeamento preferido dos profissionais de construção e saneamento
 
Conhecida internacionalmente por ser líder em produtos desenvolvidos com a mais alta tecnologia voltada para o tratamento de água e efluentes, a Xylem – detentora das marcas Flygt, Godwin, Sanitaire, Leopold e Wedeco, destaca entre seu portfólio de produtos, a bomba centrífuga auto-escorvante Godwin Dri-Prime CD 150M.
A CD 150M possui vazões máximas de até 390 m³/h e atinge aproximadamente 50m de altura manométrica, podendo operar indefinidamente a seco sem que haja danos ao equipamento. O sistema Godwin de escorva a seco, automático e contínuo, realizado por meio de compressor de ar e um dispositivo tipo Venturi, alcança até 8,5m de altura de sucção e não requer qualquer tipo de ajuste de controle periódico, podendo operar com efluentes brutos, lama, água limpa ou com sólidos de até 3’’ (75mm) de diâmetro.
A CD 150M pode ser encontrada numa grande variedade de aplicações, de drenagem temporária em canteiros de obra até by-pass de efluentes industriais e municipais. Montada em trailler ou skid, a CD 150M é o sistema de bombeamento portátil mais simples e versátil que existe, o que o torna o favorito de empreiteiros, minerações, companhias de saneamento, indústrias e empresas ligadas ao meio ambiente em todo o mundo.
 
 
Sobre a Xylem
A Xylem é uma das maiores fornecedoras mundiais de tecnologia voltada para água, permitindo a seus clientes transportar, tratar, analisar e utilizar a água de maneira mais eficiente, em serviços públicos, residências, instalações comerciais e industriais, assim como na agricultura.
A empresa está presente em mais de 150 países através de diversas marcas líderes de mercado; seu pessoal é especializado em uma ampla gama de aplicações, com foco no encontro de soluções locais para os mais desafiadores problemas mundiais relacionados à água. Lançada em 2011 a partir da separação dos negócios da ITT Corporation, a Xylem tem sede em White Plains, N.Y., com receita anual em 2010 equivalente a $3,2 bilhões e 12.000 empregados ao redor do mundo.
Aqui no Brasil, a Xylem possui escritórios nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pará, Santa Catarina, Bahia e Espírito Santo. A empresa é detentora das marcas Flygt, Godwin, Sanitaire, Leopold e Wedeco.

Banner
Banner
Banner

Site Login